A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, maio 24, 2005

BELGO BEKAERT PARTICIPA DA SUPERAGRO MINAS COM LANÇAMENTOS E CONSAGRADA LINHA DE AGROPECUÁRIA

Empresa líder em venda de arames na América Latina participa com linha de cercamentos e novidades para agropecuária em dois estandes, com 350 m²

A Belgo Bekaert, empresa do Grupo Belgo/Arcelor e líder na produção de arames na América Latina, com sede em Contagem, escolheu a SuperAgro Minas 2005, de 30 de maio a 5 de junho, para o lançamento de três novos produtos da sua linha de gradis e telas para cercamentos urbano e rural – Gradil Belgofor, Gradil Rodofor e Gradil Gradifor e para o lançamento, em Minas Gerais, do Balancim Belgo Fixo, acessório para manter constantes os espaçamentos entre os fios das cercas de arame farpado ou liso.
O Balancim Belgo Fixo comporá o rol de produtos para agropecuária que a Belgo Bekaert mostra no Parque da Gameleira, em um estande aberto, de 250m2. Com uma linha de mais de 100 itens para agro, a empresa mostra ainda aos visitantes os campeões de venda - arames farpado Motto e o ovalado Z700 e telas campestres para caprinos e ovinos, entre outros produtos consagrados.
Já as novidades da linha de cercamento serão apresentadas no Pavilhão de Exposições. O estande da empresa, com 100 m², vai simular uma loja Belgo Cercas, nome que recebem os distribuidores exclusivos dos produtos para cercamento, hoje em número de 24 franquiados em todo o Brasil, sendo três em Belo Horizonte.
Segundo Rodrigo Carrara, gerente de Publicidade e Propaganda da empresa, a Belgo Bekaert vê na SuperAgro “uma excelente oportunidade de estar próxima do consumidor e divulgar os produtos da rede tanto no segmento de telas e gradis como de produtos para agropecuária”.

LANÇAMENTOS DA SUPEAGRO
Inaugurada em outubro de 2003, a Rede Belgo Cercas, que será representada no evento pelos distribuidores de Belo Horizonte – Extremoz, Telas União e CBD-BH -, foi criada com o objetivo de oferecer ao consumidor final uma solução completa em cercamentos, desde o projeto arquitetônico, a venda do produto, a instalação, a assistência técnica e a manutenção.
Em todo o Brasil, a Rede conta com 24 distribuidores, sendo 11 lojas em São Paulo, cinco em Minas Gerais, duas no Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia, uma em Goiás e uma no Rio de Janeiro. A expectativa é chegar a 40 distribuidores nos próximos três anos.
“Os novos produtos a serem lançados na SuperAgro buscam atender as constantes demandas do mercado e ampliar o leque de telas e gradis oferecidos para cercamentos urbanos, industriais e rurais”, explica Rodrigo Carrara.
Confeccionados com arame bezinal, uma liga de zinco e alumínio que proporciona elevada resistência à corrosão, os Gradis Belgofor e Gradilfor pertencem à mesma família do Nylofor, carro-chefe da linha de cercamento, oferecendo leveza, transparência e beleza. Já o Gradil Rodofor é um produto único, desenvolvido pela Belgo Bekaert para ser utilizado na separação de pistas de rodagem. O painel é confeccionado a partir de arame benzinal com malha antiofuscante de difícil transposição, e fixação em barreiras de concreto do tipo “New Jersey” ou similar.
Compõem, ainda, a linha de cercamentos, o Gradil Nylofor - painéis modulares revestidos de poliéster -; Tela Fortinet; Tela Practica, Tela Belgo Plastic; Telas Belgo Brilho e Belgo Cor; Tela Hobby e a Cerca Móvel – Gradil Modular, galvanizado, de reutilização constante.

BALANCIM BELGO FIXO
Conhecido também como trama, espaçador ou distanciador, o balancim Belgo Fixo é um acessório desenvolvido pela Belgo Bekaert para manter constantes os espaçamentos entre os fios das cercas de arame farpado e liso. Além de evitar fugas e ferimentos nos animais e trazer maior durabilidade à cerca, o Belgo Fixo reduz 25% dos custos com mão-de-obra e material nas cercas de arame farpado e 30% nas de arame liso.
São características do Belgo Fixo a versatilidade (para atender à diversidade de cercas utilizadas no Brasil, o produto se adapta a todos os tipos de arames farpados e lisos); maior vida útil sobre os distanciadores de madeira (galvanização pesada com três vezes mais zinco que os arames comuns); aderência aos fios da cerca muito superior aos balancins tradicionais; carga de ruptura (resistência mecânica) superior a 700 kg; facilidade de transporte e armazenagem pelo peso mais leve; facilidade de instalação (dispensa o uso de ferramentas); facilidade de troca de fios danificados na cerca (o balancim é retirado e depois recolocado); e o fato de o produto poder ser reutilizado em outra cerca com o mesmo espaçamento entre fios.

Informações à imprensa: Regina Perillo Comunicação - (31) 3481-4888

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog