AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 21, 2005

Ouro Fino Pet lança novo produto para dermatites e queda de pêlo

Praticidade e rendimento são diferenciais do medicamento

A Ouro Fino Bem-Estar Animal, unidade do grupo Ouro Fino Saúde Animal, empresa 100% brasileira que atua no segmento de medicina veterinária, coloca à disposição do mercado o Dermocanis Pump, novo produto para cães que auxilia no tratamento de dermatites, além de ser indicado também para doenças que provocam queda de pêlos e descamações com sintomas secundários. Esse produto é o único do gênero com a apresentação em válvula Pump, o que facilita a aplicação do medicamento, podendo ser administrado puro ou adicionado à ração animal. Além disso, o Dermocanis Pump possui alta palatabilidade e um alto custo/benefício pelo rendimento do frasco – 1 ml trata 10kg do peso do animal.
Segundo Luis Claudio Sinelli, diretor da unidade, o produto proporciona maior beleza e brilho aos pêlos, e tem como principais componentes os ácidos graxos essenciais Ômega 3 e Ômega 6, o mineral Zinco e as vitaminas A e E. Ele acrescenta também que estes componentes promovem a integridade do extrato córneo (camada mais externa da pele), o que ajuda na maior qualidade dos pêlos.
Desenvolvido por pesquisadores da Ouro Fino, o Dermocanis Pump é um produto nutracêutico - com efeito terapêutico - sem efeitos colaterais. O medicamento será comercializado a partir do dia 28 de março. O Dermocanis Pump pode ser encontrado em frascos de 100 ml acompanhado de “válvula Pump”.
Sobre a Ouro Fino Saúde Animal – Fundada em 1987, é uma empresa com sede em Ribeirão Preto (SP), que industrializa e comercializa produtos para saúde animal. Em 2004, a empresa criou unidades de negócios, dando origem ao Grupo Ouro Fino, que é constituído por: Ouro Fino Saúde Animal (grandes animais), Ouro Fino Bem-Estar Animal (pet), Ouro Fino Animal Health (exportação), Ouro Fino AgroSciences (sementes forrageiras), Ouro Fino Cuidados Domésticos (pragas domésticas). No segmento veterinário, a empresa tem mais de 8 mil clientes em todo o Brasil e conta com representantes em todas as regiões do país, além de exportar para 28 países. A Ouro Fino tem 360 colaboradores internos e 150 colaboradores externos. Em 2004, o presidente da empresa, Norival Bonamichi, conquistou o prêmio “Empreendedor Master do Ano 2004”, organizado pela empresa de consultoria Ernst&Young. O site da Ouro Fino é: www.ourofino.com

Com Texto - Comunicação & Marketing
Contato: Viviane Pacheco
Tel: (16) 3911-5501 Cel: (16) 9607-6040
www.ctexto.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog