A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, novembro 23, 2004

SERSIA BRASIL ENTRA EM PROGRAMA DE IATF

Por meio de parceria técnica e comercial com a Agrotec, central fornecerá sêmen para projeto de inseminação artificial em tempo fixo (IATF)

Oficializada no mês de junho de 2004, a parceria entre a central de inseminação artificial Sersia Brasil e a empresa de assistência técnica Agrotec está ganhando mais força e abrangência. A partir de agora, as duas empresas passam a trabalhar com Programa de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF). A novidade é resultado de uma outra parceria fechada pela Agrotec, desta vez com a Intervet, multinacional de destaque no setor de hormônios reprodutivos.
O sistema de IATF visa a sincronização do cio das fêmeas pela aplicação de hormônios reprodutivos. “O processo traz uma série de benefícios, como redução no tempo para inseminação, melhor aproveitamento, otimiza a programação da estação de monta, entre outros. Para se ter idéia, é possível fazer todo o processo em praticamente duas semanas, com a capacidade de inseminar até 300 vacas por dia”, explica o médico veterinário e fundador da Agrotec, José Augusto Salim Miranda.
Devido à parceria com a Agrotec, a Sersia Brasil é quem fornecerá o material genético para este projeto, sêmen com certificação de qualidade. “Essa é uma oportunidade importante para expandirmos o raio de atuação da central, o que aumenta nossa responsabilidade em relação à garantia dos produtos levados ao mercado. Os pecuaristas serão os maiores beneficiados, pois terão à sua disposição um programa reprodutivo seguro e vantajoso”, comenta o gerente comercial da Sersia Brasil, Eros Milanez.
A Sersia Brasil atua sob permanente processo de atualização, o que lhe dá condições de atender à demanda de mercado por genética bovina de qualidade. A equipe da central avalia as exigências dos consumidores e as tendências do setor para oferecer, sempre, sêmen de touros adequados aos mais diversos sistemas de reprodução. Essa preocupação também abrange a diversidade dos projetos pecuários quanto aos objetivos de cada um. Seja para rebanhos de seleção ou de gado comercial, a Sersia tem uma variada gama de opções, composta por diversas raças, capaz de atender praticamente todos os criadores.

Informações:
Eros Milanez – Sersia Brasil
(11) 4481-8820
José Augusto Salim Miranda – Agrotec
(61) 631-9260


Romualdo Venâncio
(11) 3672-7177 / 9261-2334

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog