AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, novembro 09, 2004

Começa hoje a Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Evento atrai criadores de diversos países interessados na melhor qualidade mundial da raça
Com um público esperado de mais de 3.500 pessoas, entre criadores, visitantes nacionais e internacionais e investidores, começa hoje, às 17 horas, na Sociedade Hípica Paulista, a XXIII Exposição Nacional do Cavalo Árabe. O evento, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de cavalo Árabe (ABCCA) se estenderá até o próximo domingo, 14 de novembro, também encerra o ano de comemorações dos 40 anos da Associação.
A programação é extensa, com a participação de mais de 500 animais que, durante o decorrer deste ano, conquistaram as melhores colocações nas provas realizadas em diversas cidades. Trata-se de um evento não só para arabistas, como uma excelente opção de lazer gratuito para toda a família, que poderá conferir de perto a beleza da raça mais nobre de cavalos do mundo desfilando em uma verdadeira passarela.
Dentre as presenças confirmadas estão David Boggs (maior empresário dos negócios do cavalo árabe no mundo), Diego Lerner (Disney América Latina e Europa), Jose Ignacio Villar (Ministro da Industria e Comércio/Uruguai), Shirley Watts (esposa de Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones/Inglaterra), Fernando Santibañes (ex-banqueiro e ex-ministro/Argentina), Ueze Elias Zahran (Copagaz e Grupo Zahran/SP), Salim Mattar (Localiza/BH), José Alves Filho (Coca-Cola/Goiás), Jaime Pinheiro (Banco BMC/SP) e outros.
O evento também inclui, na noite de sábado, o Leilão Oficial Rach Generations Classic, no qual serão ofertados 40 lotes dos melhores exemplares de cavalos puro sangue árabe. O comando é da família Saliba (Tecelagem Saliba), com a participação de animais de outros haras, como Boa Vista, JM, Vanguarda, Capim Fino etc.
A partir do dia 16, e até o dia 21 de novembro, acontece na Sociedade Hípica Paulista, o Concurso de Saltos Internacional, Indoor CSI-W 2004, que representa a seletiva para a Copa do Mundo de Salto.
Nos dias 21 e 22 de novembro, como parte da programação da Nacional do Árabe, será realizado a Copa Nacional de Enduro do Cavalo Árabe, na cidade de Avaré, interior de São Paulo.


SERVIÇO
Evento: XXIII Nacional do Cavalo Árabe
Local: Sociedade Hípica Paulista - Rua Quintana, 206 - Brooklin - São Paulo
Data: 09 a 14 de novembro
Horário: Abertura 17h00 - Programação a partir das 10h00
Informações: (11) 3674-1744 ou www.abcca.com.br


QUALITTÁ Comunicação Empresarial
Tel.: (11) 5041-0955 / (11) 5533-1106

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog