AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 06, 2004

LEILÃO BABY BRAHMAN BEER

À venda, 35 bezerras Brahman selecionadas, futuras doadoras de embriões, para selecionadores

Leilão está programado para o dia 20 de outubro, às 20 horas, no Centro de Eventos da ABCZ, em Uberaba (MG).
Pedro Antonio Ribeiro Sobrinho (Brahman Beer), um dos mais importantes selecionadores da raça Brahman, e Paulo de Castro Marques (Casa Branca Agropastoril) juntam-se para promover o Leilão Baby Brahman Beer, programado para o dia 20 de outubro, a partir das 20 horas, no Centro de Eventos da ABCZ, em Uberaba (MG). O Baby Brahman Beer será o leilão inaugural da Exposição Nacional da Raça Brahman e terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.
Serão colocadas à venda 35 bezerras Brahman da mais alta qualidade, que expressam toda a produtividade e excelência genética da raça Brahman, que vem se destacando como uma nova e qualificada opção para cruzamento com outras raças zebuínas e raças de origem européia.
As bezerras ofertadas no Leilão Baby Brahman Beer foram rigidamente selecionadas, provêm das famílias mais vitoriosas da raça e são filhas de touros campeões e matrizes de cabeceira de Pedro Ribeiro, Casa Branca e dos convidados especiais. São futuras doadoras de embriões, perfeitas para os criadores que desejam acelerar o melhoramento genético dos seus plantéis", ressalta Pedro Ribeiro.
A raça Brahman atrai investidores por suas importantes características para produção de carne no País, destacando-se ainda com comprovada resistência ao calor, à umidade e à ação de parasitas. "Os animais Brahman adaptam-se muito bem às condições de pasto, reduzindo os custos de alimentação e, conseqüentemente, favorecendo a criação em áreas extensivas", assinala Paulo de Castro Marques.

Informações adicionais sobre o Leilão Baby Brahman Beer podem ser obtidas na Programa Leilões, pelo telefone (43) 3373-7077.

Texto Assessoria de Comunicações – Telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável – Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog