A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, outubro 08, 2004

GENÉTICA BOVINA : Lagoa da Serra cresce 22% em venda de sêmen

A central de inseminação Lagoa da Serra supera previsão de crescimento e evolui 22% em vendas de sêmen apenas no primeiro semestre de 2004. No mesmo período, o setor de sêmen como um todo cresceu apenas 1%, informa a Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA). O resultado confirma que 2004 tem sido um dos melhores momentos da empresa em 33 anos de atuação no mercado brasileiro.
Lúcio Cornachini, gerente de Marketing/Vendas da Lagoa da Serra, explica que o aumento de vendas de sêmen era esperado, mas o percentual alcançado surpreende. “No início do ano, prevíamos crescimento de 10%. Nossa participação no mercado chega a 25%, mais esse índice também deve aumentar”, informa Cornachini, lembrando que desde de 2002 a Lagoa da Serra é líder de vendas no mercado interno e tornou-se a maior central de inseminação artificial da América Latina.
Atualmente, a Lagoa da Serra coleta sêmen de 140 touros de diversas raças bovinas, oferecendo material genético de 400 reprodutores de 40 raças. O aumento das vendas da central é puxado pelos reprodutores da raça Nelore, como Fajardo – que já comercializou quase 400 mil doses em sua vida produtiva – e Enlevo, que já chegou às 250 mil doses. “A procura é tanta que existe lista de espera de vários touros, a maioria da raça Nelore”, exemplifica Cornachini.

PARCERIA COM CANAL DO BOI
Para alcançar tais números, além de investir em ações de marketing, internet (www.lagoa.com.br) e capacitação de sua equipe de consultores espalhada pelo Brasil, composta por mais de 200 técnicos, a Lagoa da Serra fechou parceria inédita com o Canal do Boi, a maior emissora de televisão por assinatura do segmento do agronegócio no Brasil. Após instalar uma antena para transmissão via satélite e adquirir equipamentos de última geração, a empresa gera diariamente, ao vivo, dois programas diretamente de Sertãozinho, onde está sua sede, além de participar em inúmeras outras atrações da emissora com boletins. “É a única central de inseminação do Brasil – e deve ser do mundo – que conta com um link para transmissão de programas ao vivo”, ressalta Cornachini.

Texto Assessoria de Comunicações – Telefone: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog