AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, setembro 13, 2004

Festa do Cavalo Árabe reunirá mais de mil pessoas no Moinho Santo Antônio

Uma grande festa irá reunir, na próxima terça-feira, dia 14 de setembro, no Moinho Santo Antônio, em São Paulo, grandes criadores de cavalos árabes, empresários e celebridades do mundo artístico e esportivo. Lá estará acontecendo o Leilão HBV & Amigos, promovido por Verinha e Luciano Cury, sob a chancela da Associação Brasileira dos Criadores do cavalo Árabe (ABCCA), por ele presidida.
Trata-se de um importante momento para a história da criação de cavalos árabes que oferece, em leilões como esse, oportunidade de excelentes e lucrativos negócios. "Hoje, a criação de árabes tornou-se acessível a qualquer investidor, proprietários ou não de terras", declara Luciano Cury. Segundo ele, nos últimos anos surgiram vários centros, que se encarregam de cuidar dos animais e, ainda, de prepará-los para participar de exposições e competições. É nessas ocasiões que os cavalos têm a oportunidade de desfilar a sua beleza, demonstrar sua versatilidade e de obter premiações que contam pontos para a sua maior valorização. Altamente qualificados, os centros estimulam brasileiros e estrangeiros, principalmente dos EUA, a confiarem na criação de cavalos importantes e valiosos. "Você pode investir em cavalos árabes sem ter que investir em terras", ressalta Cury.
Para se ter uma idéia do quanto pode representar um investimento em um exemplar da raça árabe, no início deste ano um reprodutor foi negociado por um comprador internacional por mais de R$ 700 mil, o que demonstra ser esse um excelente negócio.
Prova disso é a presença de mais de mil pessoas que irão comparecer ao leilão da próxima semana, quando serão oferecidos 29 animais de qualidade, alguns até premiados, por preços acessíveis e facilidade de pagamento.
A participação no leilão HBV & Amigos é aberta aos interessados que deverão obrigatoriamente fazer suas reservas na Djalma Leilões pelo telefone 11 3815.4949. O valor é de R$ 30,00 por pessoa e a renda será destinada ao Projeto Social de Equitação desenvolvido pelo Haras Bagdá com crianças carentes do litoral sul de São Paulo.


QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5506-1560

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog