A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, setembro 28, 2004

EXPORTAÇÕES DE CARNE ATINGEM RECORDES, MAS EMBARGO RUSSO PODE PREJUDICAR METAS PARA O ANO

As vendas brasileiras de carne bovina ao Exterior atingiram novos recordes no acumulado entre janeiro e agosto, com receitas de exportação quase 80% superiores que em igual período do ano passado. O presidente do Fórum Nacional Permanente da Pecuária de Corte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Antenor Nogueira, explica que o Brasil está ampliando a quantidade de carne bovina exportada e também recebendo melhores preços que no ano passado, o que alavanca os resultados do setor. Os dados de exportação e as estimativas para todo 2004 são tema de entrevista coletiva que ocorre amanhã, 29 de setembro, na sede da CNA. Durante a entrevista, Nogueira apresenta as perspectivas que a pecuária de corte brasileira tem caso seja mantido o embargo russo à carne bovina brasileira. Também será apresentada amanhã a mais recente pesquisa sobre os custos de produção da CNA e do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Universidade de São Paulo (Cepea/USP), mostrando que está caindo a remuneração ao produtor, pois os preços dos insumos estão subindo muito mais que os valores pagos pelo boi gordo. A entrevista coletiva de Antenor Nogueira começa às 11h desta quarta-feira, 29 de setembro, na sede da CNA (SBN Quadra 01 Bloco F – Edifício Palácio da Agricultura - 5º Andar).

Departamento de Comunicação da CNA
(61) 424-1419
www.cna.org.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog