AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 03, 2004

ProCana promove workshop sobre Marketing Sucroalcooleiro 2004

Evento discutirá ferramentas indispensáveis para ampliação dos negócios na indústria sucroalcooleira

A Procana — Centro de Informações Sucroalcooleiras, empresa líder em comunicação do agronegócio canavieiro, promove no dia 4 de março, o Workshop ProCana Marketing Sucroalcooleiro 2004, no Hotel Ca´d´oro, em São Paulo, das 9h às 13h10.
O objetivo do evento é oferecer conhecimentos, atualizações, práticas e discutir sobre as ferramentas indispensáveis para as empresas para a ampliação dos negócios na indústria sucroalcooleira. O setor passa por profundas mudanças em suas atividades produtivas, comerciais e administrativas, tema que também será abordado no seminário.
O encontro é destinado a empresários e executivos de unidades produtoras e também às empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços. Podem participar consultores e profissionais da área de marketing, comercial e logística.
O diretor do Departamento de Acúçar e Álcool do Ministério da Agricultura e do Abastecimento, Ângelo Bressan Filho, irá falar sobre as perspectivas do Governo Federal para o agronegócio sucroalcooleito na safra 2004/05. Outro destaque, é a palestra de Fábio Soares Rodrigues, do ProCana, que terá como tema "Conheça os atuais investimentos das usinas e conquiste uma fatia do mercado".
Plínio Nastari, da Datagro, discutirá o cenário econômico do setor sucroalcooleiro na safra de 2004/05. As "Perspectivas de produção de cana, açúcar e álcool na região Centro/Sul", será abordada por Antônio Pádua Rodrigues, da ÚNICA e para encerrar o evento, Josias Messias, diretor do ProCana, vai proferir palestra sobre "A Profissionalização da Gestão das Usinas e seus impactos nos relacionamentos e negócios do setor sucroalcooleiro.
O tema "Políticas de investimentos e compras do Grupo Unialco", será apresentado pelo empresário sucroalcooleiro Luiz Guilherme Zancaner, diretor do Grupo Unialco e presidente da Udop — Usinas e Destialrias do Oeste Paulista.

Mais informações estão no site www.procana.com.br/workshop ou pelo telefone (16) 3968 4010 com Heloisa.


Fonte Assessoria de Imprensa
(16) 610 0697

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog