AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Canal Tortuga promove chat sobre Nutrição Animal nesta quarta

A importância de uma correta suplementação mineral é indiscutível. Segundo a Embrapa, a suplementação mineral é o insumo de menor custo para o aumento da produção animal a pasto. Apesar disso, cerca de 70% dos pastos brasileiros estão degradados e apenas 1/3 do rebanho bovino, por exemplo, do Brasil tem acesso à alimentação de média ou alta qualidade.
Pensando em apresentar aos produtores/criadores, técnicos, jornalistas e ao público em geral a importância da nutrição animal, os benefícios do uso de minerais orgânicos na alimentação e para tirar dúvidas, o Canal Tortuga (www.canaltortuga.com.br) - portal de informações sobre o agronegócio brasileiro – promoverá um chat sobre Nutrição nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro.
O bate-papo online será com o Dr. Rubens Pinheiro, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Tortuga, maior empresa de alimentação e saúde animal do País. O especialista tratará da importância dos minerais orgânicos para a pecuária de corte, leite, aves, suínos e eqüinos, além de estar à disposição para as dúvidas dos participantes.


O que: Chat sobre Nutrição Animal
Quem: Dr. Rubens Pinheiro – Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Tortuga
Quando: Quarta-feira (04/02)
Onde: www.canaltortuga.com.br / Sala Nutrição
Horário: 9h – 12h
Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb. 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog