AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Schering-Plough Coopers reúne equipe de Pecuária para curso com equipe da ReHAgro

Sete Lagoas - MG será a sede deste encontro que concentra os colaboradores da empresa espalhados por todo o Brasil, que começam o ano reciclando os conhecimentos.
A unidade de Pecuária da Schering-Plough Coopers estará reunida de 26 a 31 de janeiro, no hotel Solar do Engenho, localizado em Sete Lagoas, Minas Gerais, com a equipe da ReHAgro – Recursos Humanos em Agronegócios para atualização de conhecimentos do setor.
Serão abordados diversos temas relacionados à bovinocultura leiteira, objetivando uma reciclagem técnica da equipe. Entre eles estão: Gestão da atividade, Doenças parasitárias e infecciosas de bovinos e equinos, Reprodução de bovinos leiteiros, dentre outros. O curso será proferido por membros da equipe ReHAgro, contando também com a participação dos professores colaboradores Lívio Ribeiro Molina, Elias Facury Filho, Romário Cerqueira Leite e Sandra Gesteira (UFMG) e José Luiz M. Vasconcelos (UNESP). Além disso, será apresentado aos participantes o Imizol® 2 mL.
Segundo a Gerente Técnica de Pecuária Juliana Rezende, este tipo de ação é fundamental para informar e atualizar os médicos veterinários que fazem parte da equipe. “Com esses encontros conseguimos atualizar os conceitos de toda a equipe e assim unificar as informações que serão apresentadas aos pecuaristas de todo o País”, afirma.


Alfapress Comunicações
Cid Luis de Oliveira Pinto (19) 9606.15110
Kátia Camargo (19) 9606.1513
Central de Atendimento a Jornalistas
Fone: (19) 3232.0050
Fax: (19) 3231.3314
alfapress@alfapress.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog