AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Novartis conta com reforço na área de Saúde Animal

Modesto Moreira é o novo integrante do time da Novartis Saúde Animal. Ele será o responsável pelo Desenvolvimento de Negócios e Licenciamento da empresa. Com experiências anteriores na estruturação do Grupo Pharmacia Saúde Animal do Brasil, Rhodia Merieux e Upjohn Produtos Veterinários, Modesto deverá desenvolver alternativas de novos produtos, criação e exploração de novas oportunidades de mercado.
Modesto formou-se Médico-Veterinário pela USP e Master of Agriculture pela University of Florida, possuindo mais de 25 anos de trabalho na indústria de Saúde Animal, incluindo experiências na Pharmacia, Rhodia e Upjohn , quando introduziu o Lutalyse em 1982 ficando até 1986. Na Rhodia, introduziu diversos produtos, entre eles o Excenel SP, Clinacox e Clinafarm até 1995. Já pela Pharmacia, introduziu Excenel RTU, Pirsue, Hylartil e Antirobe.
"Temos grandes expectativas para o mercado de proteína animal brasileira. Queremos continuar contribuindo para o Brasil manter a liderança em fornecimento de proteínas animais com total Segurança Alimentar", revelou Modesto Moreira. Moreira revelou ainda que pretende estabelecer parcerias com empresas, trazer tecnologias e produtos inovadores para contribuir para o sucesso contínuo de seus clientes, sejam eles veterinários, produtores ,proprietários de Animais de companhia ou distribuidores. "Desejamos dar à Novartis uma sólida liderança nos segmentos de Saúde Animal que participamos", concluiu.

Sobre a Novartis Saúde Animal
A Novartis, integrada à estratégia mundial da empresa, iniciou suas atividades no Brasil em 02 de janeiro de 1997 com a união das empresas Sandoz e Ciba-Geigy que já estavam no país há mais de sessenta anos.
Com o objetivo de melhorar a saúde e o bem-estar dos animais, a Novartis Saúde Animal conta com uma linha de mais de 50 produtos entre antibióticos, inseticidas, inibidores do clico de insetos e ácaros e promotores de crescimento e raticidas. O trabalho é feito em estreita parceria com os veterinários e criadores brasileiros.
A distribuição é feita através de uma extensa rede de revendedores, cooperativas e pet shops e apoiada por uma equipe de técnicos altamente treinados.

Outras informações através do site www.novartis.com.br

XCLUSIVE PRESS
Gualberto Vita / Bianca Proença
Tel.: (15) 9711-7966 / (15) 262-4142
e-mail: press@xclusive.com.br
site: www.xclusive.com.br
Jornalista Responsável: O.P.Gessulli (Mtb 32517)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog