A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, agosto 14, 2018

Mercado de Irrigação já aguarda a FIIB 2018


 
O maior evento especializado em Irrigação do país já é aguardado pelos profissionais do setor. A segunda edição da Feira Internacional da Irrigação Brasil, a FIIB 2018, acontecerá de 19 a 21 de setembro, das 9h às 17h, no Centro de Convenções Expo Dom Pedro (Shopping Parque Dom Pedro), em Campinas (SP).

O evento tem como foco proporcionar atualização sobre as principais novidades do mercado de Irrigação e promover o networking entre empresas e profissionais da área. Tudo isto, por meio de uma grande exposição técnica de serviços e equipamentos, acompanhada de diversas palestras e minicursos, ao longo de toda a programação.

Dentre os principais temas que serão abordados durante o evento estão: Gestão Hídrica; Sustentabilidade na irrigação; Planos diretores em agricultura irrigada; Gotejamento; Projetos de irrigação, Irrigação de precisão; Manejo de irrigação; Fertirrigação; Gestão inteligente de irrigação, além de muitos outros.

Neste ano, uma grande novidade para os participantes é que, simultaneamente à FIIB, acontecerá no mesmo local o XXVII Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem (CONIRD), fruto da parceria firmada entre a organização da feira com a Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (ABID) e o Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada (INOVAGRI), entidades responsáveis pelo congresso. O objetivo é enriquecer ainda mais as discussões ligadas à gestão integrada de bacias hidrográficas, plano diretor de irrigação e outorga de água, em um evento conjunto, no qual estarão reunidos os principais stakeholders do setor de Irrigação do Brasil.

Em 2018, cerca de três mil pessoas são esperadas durante os três dias de programação.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente no site do evento ou realizadas também diretamente no local durante a feira.

Vale lembrar ainda que o evento é gratuito e aberto ao público (maiores de 18 anos).

Mais informações sobre a FIIB 208 podem ser obtidas diretamente no site oficial do evento www.fiib.com.br


MyPress & Co.
imprensa@mypress.com.br
(19) 3304-4833
(19) 3304-6622

Jornalistas Responsáveis:
Daniela Mattiaso
daniela@mypress.com.br
(19) 9 8291-9444

Isabella Monteiro
isabella@mypress.com.br
(19) 9 7410-1620
 

_______

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog