A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, novembro 28, 2017

Embrapa Pantanal realiza Seminário Internacional de Boas Práticas Agropecuárias na Bolívia



Foto: Raquel Brunelli d´Avila
Raquel Brunelli d´Avila - Tecnologias da Embrapa em boas práticas agropecuárias serão apresentadas
Tecnologias da Embrapa em boas práticas agropecuárias serão apresentadas

Começa amanhã, dia 29/11, e vai até dia 01/12, o "Seminário Internacional de Boas Práticas Agropecuárias", na cidade de Santa Cruz de la Siera, Bolívia.  São esperados para o evento aproximadamente 400 participantes, entre produtores, extensionistas, professores de áreas afins e estudantes de graduação e pós-graduação, incluindo alunos e produtores brasileiros que vivem por lá.
O Seminário tem como principais objetivos transferir conhecimento gerado pela Embrapa Pantanal para produtores bolivianos e brasileiros, alunos de graduação e pós-graduação, tomadores de decisão, formadores de opinião e extensionistas, além de gerar um intercâmbio de conhecimento entre ambos os países.
Segundo o Chefe Adjunto de transferência de tecnologia da Embrapa Pantanal, Thiago Coppola, esta é uma oportunidade de, além de divulgar os resultados de pesquisas, tecnologias e conhecimento para produtores do país vizinho, também verificar as possibilidades de trabalhos conjuntos com instituições bolivianas. "Durante o seminário vamos discutir a celebração de convênios de cooperação técnica para produzir pesquisas, artigos em conjunto, receber alunos bolivianos para estágio e submissão de projetos com as instituições parceiras do evento. Por meio dessas atividades a Embrapa vem auxiliar o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento nas negociações de acordos bilaterais com a Bolívia", explicou Coppola.
Raquel Brunelli d´Avila (MTB/MS 113)
Embrapa Pantanal
pantanal.imprensa@embrapa.br
Telefone: +55 67 3234-5955
Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog