A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 17, 2017

COMUNICADO: Prêmio Café Brasil tem prazo para inscrições estendido

Jornalistas de todo o Brasil poderão inscrever seus materiais até 27 de outubro

As inscrições no Prêmio Café Brasil de Jornalismo – 2017 foram prorrogadas até o dia 27 de outubro. O prazo anterior se encerraria hoje, mas a organização atendeu a pedidos de alguns veículos da imprensa e optou por ampliar o prazo até a sexta-feira da semana que vem.

Com o tema "A Importância das Cooperativas na Sustentabilidade da Cafeicultura Brasileira no Campo", o Prêmio recebe conteúdos que destaquem a importância de o produtor ser cooperado para obter melhores resultados na atividade cafeeira.

A competição é aberta a todos os profissionais da imprensa brasileira e concederá R$ 90 mil em premiação, que serão distribuídos entre as quatro categorias: TV, Rádio, Impresso e Internet.

Ficou interessado? Então se inscreva e aguarde a avaliação da banca julgadora. São válidos todos os materiais veiculados a partir de janeiro deste ano. Se ainda não elaborou seu conteúdo, fique tranquilo, pois as inscrições vão, agora, até o dia 27 de outubro. Até lá, leia o regulamento e boa pauta pra você!

O Prêmio Café Brasil de Jornalismo – 2017 é realizado pelo Conselho Nacional do Café (CNC), pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha (Minasul) e conta com apoio institucional da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT). A cerimônia de premiação ocorrerá na Casa do Cooperativismo Brasileiro, sede da OCB, em Brasília (DF), em data a ser anunciada em breve.

Mais informações e orientações de pauta

- Paulo André Kawasaki (CNC)

- Natália Bezutti (OCB)

Nenhum comentário: