A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, setembro 11, 2017

Vem aí o 7º Seminário Nacional de Tomate de Mesa


Evento apresentará as principais tendências de mercado e debaterá as questões mais relevantes e atuais para o setor, da produção ao consumo

 
Hortaliça líder de produção no país e uma das preferidas para consumo pelos brasileiros, o tomate será o tema central de um Seminário que será realizado pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM) em parceria com a Win Eventos, entre os dias 19 e 20 de setembro, no Hotel Premium, em Campinas (SP).

A 7ª edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa contará com a participação de palestrantes renomados e conhecidos do setor, que apresentarão o que há de melhor atualmente, em termos de tecnologia e soluções para a produção de tomate de mesa no Brasil.

Dentre os principais temas de grande relevância que serão abordados durante os dois dias de evento estão: Mercado de Tomate de Mesa: Números e Tendências; Distribuição e Consumo de Tomate no Brasil; Produção em Campo Aberto e em Cultivo Protegido; Evolução da Tecnologia da Sementes; Atuais desafios da produção na visão dos Viveiristas; Adubação e Fertilização de forma adequada;  Importância e resultados no manejo de  Estimulantes e Condicionadores;  Impacto do controle de pragas no resultado da produção; Gestão Fitossanitária; Controle de Pragas; Produção Integrada; além de Estudos de Casos e outros assuntos importantes para o mercado.

O objetivo do evento é reunir os principais representantes da cadeia produtiva do tomate (produtores, viveiristas, pesquisadores, agrônomos e demais profissionais da área) para compartilhar informações sobre os avanços técnico-científicos, bem como as tendências e os desafios para a cultura do tomate de mesa, dentro das perspectivas brasileira e internacional.

SERVIÇO
7o Seminário Nacional de Tomate de Mesa
Data: 19 e 20 de setembro de 2017
Local: Espaço de Convenções do Hotel Premium – Campinas (SP)
Inscrições: 
http://www.tomatedemesa.com.br/inscricao.html
Mais informações: Acesse o site http://www.tomatedemesa.com.br ou ligue para (62) 3241-3939.

Isabella Monteiro
(19) 3304-4833 | 9 7410-1620 

Daniela Mattiaso
daniela@mypress.com.br
(19) 3304-4833 | 9 8291-9444

MyPress & Co. – Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog