AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, agosto 09, 2017

7º Simpósio Internacional de Nutrição e Saúde de Peixes em Botucatu

Inscrições abertas. Envio de resumos até 28 de agosto

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Simpósio Internacional de Nutrição e Saúde de Peixes que acontece de 25 a 27 de outubro, no Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu/SP.

Voltado para alunos de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais vinculados ao setor produtivo, o evento tem palestrantes internacionais como os pesquisadores Delbert M. Gatlin III, da Texas A&M University/EUA; Viviane Verlhac , da DSM Nutritional Products/ Suiça e Helena Peres, do Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental do Porto/ Portugal.

Também participam como palestrantes, vários pesquisadores de renome no cenário brasileiro, vinculados a instituições como Universidade Federal de Santa Maria/ RS, Universidade Federal de Santa Catarina/ SC Instituto de Química da Unicamp/SP.

A organização do evento é da AquaNutri, grupo cadastrado no CNPq que reúne pesquisadores com ampla experiência na área de nutrição de peixes; Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu e Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf).

O período para envio de resumos vai até 28 de agosto. São permitidos dois resumos por participante.

Mais informações, programação completa e inscrições em http://fmvz.unesp.br/peixe/



FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA - UNESP - CÂMPUS DE BOTUCATU/SP
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog