A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, julho 11, 2017

Embrapa quer conhecer e interagir com seus clientes



Estabelecer um canal de comunicação com seus clientes é o principal objetivo do cadastro que está sendo elaborado pela equipe do Setor de Implementação da Programação de Transferência de Tecnologia (SIPT), da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande (MS).

Para montar o cadastro foi utilizada uma lista de e-mail de 8.800 pessoas que participam ou já participaram de eventos promovidos pela Unidade. Cada cliente foi convidado a fazer parte do cadastro e em um mês mais de 300 pessoas preencheram o formulário. O que se espera é que esse número aumente a cada dia.

A Embrapa quer saber quais são os assuntos de maior interesse de seus usuários, sua região de atuação, sua ocupação, entre outras informações importantes para montar um cadastro mais completo possível. Apesar disso não se leva mais que cinco minutos para responder ao questionário. “A nossa ideia com o cadastro de clientes é criar um banco de dados da Gado de Corte onde o usuário, por meio de senha possa administrar seus dados procedendo a atualizações quando necessárias”, diz o analista Haroldo Queiroz, um dos responsáveis pelo trabalho.

Com o cadastro montado o cliente poderá receber convites para participar de eventos de seu interesse, ser informado de novas tecnologias, cursos, palestras, capacitações e muitas outras atividades que a Unidade promove.

Segundo a supervisora do SIPT, Thaís Basso Amaral, a Unidade quer conhecer e interagir mais e melhor com seus clientes. “Com o cadastro teremos como saber quais tecnologias tem sido adotadas, por quem e o motivo das que não estão sendo adotadas. De posse das informações trabalharemos no sentido de elaborar as adequações necessárias”. 

O cadastro está aberto para quem quiser preencher o formulário e está disponível na nossa página eletrônica www.cnpgc.embrapa.br


 
Eliana Cezar, jornalista (DRT/15410/SP)
Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO)
Embrapa Gado de Corte
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
Campo Grande/MS

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog