A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 12, 2017

VII Simpósio de Restauração Ecológica


Prazo para submissão de resumos: 14/06/2017 

Inscrições com desconto: até 30/06/2017



VII SIMPÓSIO DE RESTAURAÇÂO ECOLÓGICA
Data: 8 a 10 de novembro de 2017
Local: Sala de Convenções do Centro de Exposições Imigrantes
São Paulo-SP






Apresentamos o VII Simpósio de Restauração Ecológica, promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente através do Instituto de Botânica de São Paulo, no período de 06 a 10 de novembro de 2017, nas dependências do Instituto de Botânica e no São Paulo Expo, São Paulo - SP.

Tendo como tema central "Tecnologia e Avanços", o objetivo principal deste VII Simpósio é promover uma discussão sobre as principais tendências quanto ao uso de novas ferramentas disponibilizadas para elaboração de projetos de áreas degradadas. Será discutida a evolução das pesquisas científicas que possam estar subsidiando as políticas públicas. Estes "avanços e tecnologias" serão apresentados e discutidos em mesas-redondas, palestras, cursos, estande de apresentações de trabalhos científicos e em atividades relacionadas à disponibilização de serviços e produtos voltados à restauração ecológica.

A edição anterior do simpósio, em 2015, reuniu aproximadamente 1000 participantes, entre universidades, institutos de pesquisa, órgãos oficiais, licenciadores, consultores ambientais, grandes empresas, instituições financeiras, Ministério Público, ONGs, alunos de graduação e pós-graduação, órgãos de assistência técnica, etc.

Por se tratar de um evento tradicional dirigido à comunidade atuante no campo de restauração ecológica, considera-se que este número foi extremamente satisfatório, confirmando a existência de uma clara demanda por fórum de discussão e debate permanente nesta área.

A expectativa da organização é que o VII Simpósio de Restauração Ecológica supere os eventos anteriores em número de participantes, na qualidade dos debates e, principalmente, nos seus desdobramentos para promover avanços em Restauração Ecológica e nas políticas públicas para o setor.

O VII Simpósio de Restauração deverá reunir mais de 1000 participantes entre representantes dos setores públicos e privados relacionados com o tema geral do evento.

Contamos com a sua presença!
Dr. Luiz Mauro Barbosa
Diretor Geral do Instituto de Botânica
Atividades Pré Simpósio

6/11 a  8/11/2017 - Minicursos
Saiba mais e faça sua inscrição on-line através do site www.infobibos.com/rad
Contamos com sua presença
Contato:

Secretaria Executiva
Infobibos - Organização de Eventos


Elaine Abramides - eabramides@terra.com.br
(19) 9 8190-7711
(14) 9 9757-7711- Plantão e WhatsApp


Skype: Infobibos


Infobibos & Agroblue






Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog