AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, janeiro 24, 2017

40º CONGRESSO PAULISTA DE FITOPATOLOGIA



O 40º CONGRESSO PAULISTA DE FITOPATOLOGIA será realizado nos dias 7 a 9 fevereiro de 2017, em Campinas, SP. O evento é uma promoção da Associação Paulista de Fitopatologia – APF e do Instituto Agronômico.

A APF com o apoio das Instituições de Pesquisa e Universidades do Estado de São Paulo promovem esse congresso anualmente e tem por objetivo reunir, além dos fitopatologistas das áreas de ensino e pesquisa, técnicos da extensão rural, estudantes de graduação e pós- graduação, bem como empresas de vários segmentos da cadeia produtiva, ligadas à área de doenças de plantas.

As Comissões, Organizadora e Científica estão trabalhando para oferecer aos participantes, um evento de elevada qualidade científica associado a momentos de confraternização. O 40º CPF contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais que apresentarão temas atuais de grande relevância, visando contemplar todas as áreas da Fitopatologia.

Não perca esta oportunidade de comparecer ao CPFito 2017, de enviar seu trabalho, ampliar seus conhecimentos, rever os amigos, e conhecer o Instituto Agronômico.

Um afetuoso abraço e até breve!

Margarida F. Ito
Presidente do 40º Congresso Paulista de Fitopatologia

Contamos com sua presença.

Saiba mais e faça sua inscrição on-line através do site www.cpfito.net.br

Contato: Elaine Abramides eabramides@terra.com.br
Skype: Infobibos



Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog