AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, setembro 11, 2015

Gen Gilberto Rodrigues Pimentel: PERSISTIR NO ERRO É BURRICE!


Ninguém, em sã consciência, pode prever como sairemos da caótica situação a que nos levaram esses anos de experiência petista. Muitos souberam desde logo que seu líder não era mais do que um aventureiro irresponsável, despreparado, desprovido de caráter e de condições morais e intelectuais.

Para esses últimos soava inacreditável o que ocorria num país com as dimensões e projeção do Brasil já próximo a ingressar no rol dos países desenvolvidos.

Entretanto a sociedade entendeu que devia embarcar na canoa furada.

Deu no que deu.

Valendo-se da nossa distorcida e frágil Democracia, aparelharam o Estado, montaram uma verdadeira quadrilha, roubaram tudo que puderam, corromperam, praticaram um populismo fiscal eleitoreiro insuportável e reelegeram-se de modo fraudulento.

Afundaram o País.
A Justiça está à caça de quase todos eles, inclusive dos principais chefes.

E o que desejam agora, em meio à bagunça social, política e econômica que se estabeleceu? Simplesmente mais impostos. Mas para quê? Para dar continuidade ao assalto? Para tentar comprar aqueles a quem caberá julgá-los?

Não vamos entrar nessa outra vez!

Que vamos pagar essa conta não tenho dúvidas. Mas tributos novos?

Se é o caso, gente, primeiro um novo governo. Fora todos eles. Depois recomeçamos. Nossa Constituição garante os caminhos institucionais e democráticos para ejetar do Poder a máfia petista.

Afinal, por muito menos Collor se foi.

Gen Gilberto Rodrigues Pimentel é Presidente do Clube Militar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se as forças armadas que tem as armas na mão não fazem nada, o que é que a sociedade pode fazer? Apenas sair às ruas para protestar? Até quando?

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog