A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, junho 12, 2015

GRUPO DE PETISTAS AGRIDE VIOLENTAMENTE O LÍDER DO MOVIMENTO REVOLTADOS ONLINE DENTRO DO HOTEL PESTANA EM SALVADOR


Marcelo Reis, líder do movimento revoltados online, foi agredido de forma violenta por um grupo de petistas no Hotel Pestana, em Salvador, onde está hospedado. Neste vídeo Marcelo Reis relata o ocorrido. Na página do Movimento Revoltados Online há outro vídeo onde Marcelo relata que foi agredido de forma violenta por numeroso grupo de petistas. Afirma no vídeo postado no Facebook que a segurança do hotel não agiu deixando que os bate-paus do PT avançassem contra Marcelo e mais dois integrantes do Revoltados Online.

Marcelo relata que foi agredido com socos e pontapés que o deixaram com o corpo cheio de hematomas e escoriações generalizadas, em decorrência da extrema violência desferida pelos sequazes de Lula.

No vídeo postado no Facebook, Marcelo Reis mostra inclusive hematomas na parte interna de sua boca, bem como no cotovelo. O Movimento Revoltados Online já registrou boletim de ocorrência em delegacia policial para a tomada de providência legais.

MATÉRIA DO ESTADÃO MENTE!

No site do Estadão há uma matéria sobre a agressão sofrida por Marcelo Reis. O texto, evidentemente, alivia a barra do PT. Em certa altura afirma que “com ajuda dos militantes que tentavam manter a calma, foi feito um escudo humano em torno de Reis. Ele conseguiu deixar o lobby sem se machucar". 
Entretanto, os fotogramas do vídeo do Revoltados Online que está no Facebook e reproduzidos acima, mostram que Marcelo Reis foi ferido, inclusive na parte interna da boca.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog