A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, maio 20, 2015

Marcha pela Liberdade no DF: MBL CONFIRMA MEGA CONCENTRAÇÃO "OCUPA BRASÍLIA" DIA 27/MAIO E RECEPÇÃO À "MARCHA DA LIBERDADE" COM ENCAMINHAMENTO DO IMPEACHMENT DA DILMA



O Movimento Brasil Livre já criou no Facebook a página Ocupa Brasília, convidando todos a participarem a recepção à Marcha da Liberdade que segue a pé de São Paulo a Brasília. A chegada da marcha está prevista para o dia 27 deste mês de maio, quando haverá uma mega concentração em Brasília com o encaminhamento do pedido de impeachment da Dilma. O ato terá início a partir das 13 horas em frente ao Museu Nacional.

O texto-convite do MBL no Facebook diz o seguinte:

Dias 15 de março e 12 de abril fizemos história. Milhões de brasileiros indignados com os rumos políticos de seu país tomaram as ruas do Brasil para demandar o IMPEACHMENT da Presidente Dilma Rousseff.

Agora é hora de fazermos com que nossas vozes sejam ouvidas em Brasília, sem intermediários. Ocuparemos a capital federal em um grande ato público em defesa da democracia e das instituições republicanas.

Na Esplanada dos Ministérios, recepcionaremos os HERÓIS da Marcha pela Liberdade que terão caminhado mais de mil km desde São Paulo para demandar o IMPEACHMENT de Dilma.

Venha conosco, traga seus amigos e família. Ajude a escrever a história do Brasil!

Concentração a partir das 13h em frente ao Museu Nacional.



Marcha pela Liberdade no DF, divulgue, compartilhe, participe do Impeachment de Dilma!!!!

Abaixo segue um resumo do roteiro e atividades da Marcha pela Liberdade no Distrito Federal. Por favor, divulgue esse post, compartilhe nas redes sociais, comente com seus amigos e família. Vamos fazer um grande evento e acabar de vez com o pesadelo petista. Dia 27/05 é o Dia D, é o dia de pedir o impeachment da Presidente Dilma. Venha marchar conosco, venha fazer parte desse momento histórico!!! Serão três trajetos de caminhada no Distrito Federal, participe!!!!!

Dia 24/05 (domingo): 
16:00 horas: caminhada do posto da Receita Federal da BR-060 até o Parque Leão (11 km).

Dia 25/05 (segunda-feira): 
15:00 horas: carreata saindo da FACITA e passando por Taguatinga e Ceilândia.

Dia 26/05 (terça-feira):
08:00 horas: caminhada da antiga Rodoferroviária até o pavilhão de exposição no Parque da Cidade (6 km).

Dia 27/05 (quarta-feira): 

10:30 horas: caminhada do Parque da Cidade (pavilhão de exposição) até o Museu da República (4 km)

13:00 horas: caminhada do Museu da República até o Congresso Nacional (1 km).

13:30 horas: rezar o Pai Nosso na Catedral de Brasília

14:00 horas: chegada ao Congresso Nacional e assinatura do pedido de Impeachment.

Fonte: Blog do ADOLFO SACHSIDA

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog