AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

POVO DO RS E SC VAI PARA AS RUAS APOIAR GREVISTAS CONTRA O GOVERNO DO PT. DILMA USA A FORÇA PARA CONTER MANIFESTANTES.





Ao contrário do que poderia imaginar o governo do PT, a população, mesmo prejudicada por desabastecimento, vem dando crescente apoio aos caminhoneiros que promovem greve em todo o País. Em São Miguel D'Oeste, SC, estudantes usando Whats App mobilizaram a população e em pouco minutos até a prefeitura parou em apoio aos bloqueios. Em Palmeira das Missões, uma reunião pela manhã entre entidades de classe — como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Rural e Rotary Club — e a prefeitura determinou o pacto com as reivindicações dos caminhoneiros. Foi marcada para as 15h desta sexta-feira uma paralisação geral, e o comércio está sendo chamado para interromper o atendimento. Em Júlio de Castilhos, Passo Fundo, São Vicente do Sul e São Sepé também há paralisação.



O mesmo ocorre em Três Cachoeiras, RS, onde a PRF usou de truculência, conforme mostra a foto ao lado da RBS. O governo do PT estão batendo e prendendo trabalhadores em greve. 


— Decidimos fazer esse manifesto de apoio às reivindicações por considerar que muitas delas são de toda a população, principalmente a alta no preço dos combustíveis. A ideia é também protestar por outras questões que afetam o povo brasileiro, como a crise moral que as instituições estão vivendo — diz o prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire (PDT).


Os motoristas prometeram bloquear a passagem de Dilma para Santa Vitória, esta tarde, mas o Planalto decidiu empreender a viagem por helicóptero, desde Pelotas.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog