AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, janeiro 06, 2015

ALUIZIO AMORIM: VEÍCULOS DA POLÍCIA BOLIVARIANA DA VENEZUELA CIRCULAM NO RIO GRANDE DO SUL NA REGIÃO DA FRONTEIRA COM SANTA CATARINA



Dois ônibus da Polícia Bolivariana da Venezuela trafegando em rodovia do Rio Grande do Sul na região da Serra próximo à fronteira com o Estado de Santa Catarina.

A Polícia Bolivariana da Venezuela, que foi criada pelo finado caudilho Hugo Chávez, para defender a ditadura chavista, está fazendo incursões em território brasileiro, como comprova esta foto acima veiculada pelo Twitter pelo professor gaúcho José Carlos Bortoloti @Profeborto.

O flagrante foi feita no trecho da subida de Carlos Barbosa sentido serra na fronteira do Estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

São dois ônibus da Polícia Bolivariana, equipamento destinado as transporte de efetivos da Polícia Bolivariana que se tem notabilizado pela extrema violência que aplica na repressão às sucessivas manifestações contra a ditadura comunista bolivariana da Venezuela.



O ministro das Comumas Elias Jaua em reunião com grupo de jovens comunistas do MST do PT durante sua recente viagem pelo interior do Brasil. 

Fato curioso é que o aparecimento dessas viaturas da Polícia Bolivariana da Venezuela em território brasileiro acontecem depois que o ministro da Comunas da ditadura de Nicolás Maduro, Elias Jaua, esteve promovendo reuniões com grupos do do MST, em diversas regiões do Brasil.

Tal fato só chegou a conhecimento público porque a empregada doméstica de Jaua acabou sendo detida no aeroporto por carregar em sua sacola um revólver.
Mesmo assim, resguardado pelos amigos petistas, Elias Jaua empreendeu um périplo pelo Brasil onde manteve reuniões em vários locais, inclusive em Curitiba, com os grupos comunistas do PT, conforme revelei aqui no blog.

Não deixa de ser intrigante que dois ônibus da Polícia Bolivariana estejam trafegando em território brasileiro pouco tempo depois que o ministro das Comunas da Venezuela, Elias Jaua, esteve no Brasil.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog