A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, novembro 25, 2014

MST INVADE FAZENDA NO RS: Destruição, vandalismo, invasão. Isso pode, não é ódio? Acampamento Latino Americano de juventude promove destruição.




O evento foi divulgado pelo Facebook e aconteceu entre 20 e 23 de novembro de 2014 em Palmeira das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul. Bandeiras vermelhas e Cubanas abundaram no local. Não se viu bandeiras do Brasil, talvez isso seja encarado como uma afronta à tal pátria grande.

Aleida Guevara, filha de Ernesto "Chê" Guevara, esteve no evento. Ela incentivou os ´resentes a persistir na luta de classes e fortalecimento do que chama de “processos revolucionários na América Latina”.

"Revolução é precisamente isto: mudar o que pode ser mudado. E, nesse sentido, é necessário a força. E esta só pode vir da unidade. Portanto, esqueça o "EU”. Temos que trabalhar no “NÓS”. O que queremos? O que vamos fazer? O que aspiramos ter?"

A invasão da propriedade foi chamada de atividade, executada por “camponeses e urbanos”.

Ué! Eles destruíram a cerca, destruíram a plantação de milho... Tudo isso custou o trabalho e o esforço de pessoas honestas. E a mídia não tem coragem de usar palavras como INVADIRAM, DESTRUIRAM, VANDALIZARAM... Os termos realistas são trocados por palavras politicamente corretas, como ocupação, protesto e ato. 

Ok. Mas as coisas estão mudando nesse país. A sociedade está acordando e já tem muita gente que enxerga isso tudo. É apenas questão de tempo. A fábula comunista / bolivariana em breve vai acabar de vez.

Há fotografias e filmagens em abundância. Pessoas físicas e jurídicas prejudicadas por atos de vandalismo podem pleitear na justiça a reparação dos danos causados também por "movimentos sociais". 





Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog