AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, outubro 13, 2014

UCHO HADDAD: Dilma fala em combate à corrupção, mas conta com o apoio de Collor, Calheiros, Maluf, Barbalho e outros






Lixa grossa – No afã de não ser derrotada de forma fragorosa no segundo turno da eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff está se valendo de todos meios, inclusive afirmando em suas declarações e entrevistas que em um eventual segundo governo será ainda mais implacável com a corrupção. Uma declaração mentirosa, pois é sabido que o PT entrou para a história como responsável pelo período mais corrupto do Brasil, desde 1500.

Enquanto fala em combate mais acirrado à corrupção, Dilma conta com o apoio de figuras políticas que se envolveram em escândalos notórios, como Lula, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, Jader Barbalho, Paulo Salim Maluf, Fernando Pimentel, Michel Temer, Gilberto Carvalho, Aloizio Mercadante, Marcelo Miranda, entre outros, todos citados em recente matéria do ucho.info.

Dilma tem o direito de dizer o que quiser, inclusive o de mentir, pois é clara a Constituição Federal ao garantir que “é livre a manifestação do pensamento, desde que vedado o anonimato”, mas a presidente-candidata não pode querer que todos acreditem em suas palavras, pois a verdade apresenta-se cada vez mais cristalina ao povo brasileiro, cansado de tanta bandalheira política.

Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog