AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 14, 2014

POLÍBIO BRAGA: Lobão e artistas se dizem perseguidos por "ditadura" do PT



“Todos os dias vejo gente querendo se mudar pra Miami. Acho que todos nós devemos ficar aqui e dar a passagem pro Lula e pra Dilma”, diz o ator Fulvio Stefanini.

“Estamos vivendo num país em que há falta de liberdade, em que há medo, em que as pessoas não se abraçam na rua. É uma ditadura”, emenda Sérgio Dantino, dono do Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

. Declarações como essa deram o tom do evento de artistas pró-Aécio Neves (PSDB) na noite desta segunda, em São Paulo. No palco do teatro Frei Caneca decorado com a bandeira do Brasil, Dantino e Stefanini tiveram a companhia do músico Lobão e dos deputados estaduais eleitos, do secretário estadual de Cultura, Marcelo Araújo, e de Roberto Corrêa de Mello, do Comitê Nacional de Cultura e Direitos Autorais.

. A atriz Lucia Veríssimo também foi convidada a dar seu depoimento e criticou a lei da meia-entrada e afirmou já ter sofrido “milhares de represálias”. Já Lobão, que não “quis” sair de casa para votar no primeiro turno, disse que no dia 26 estreará o voto no PSDB. Ele disse estar sendo ameaçado de morte por suas declarações contra o governo e que pensa em deixar o Brasil. “Não tenho medo, sou o Lobão. Mas tenho c…” .... para o roqueiro, o país vive uma ditadura de “atmosfera stalinista”. “Nas escolas, os professores são comunistas doutrinários.”

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog