A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, agosto 15, 2014

A COMUNISTA DILMA agora virou crente, devota e temente a Deus, mas só os OTÁRIOS acreditam








Hoje Dilma Rousseff virou crente, devota, temente a Deus.
Foi a um encontro de mulheres da Assembleia de Deus e entoou salmos e outras profissões de fé.
Dilma Rousseff mostra, assim, que continua sendo um aborto da natureza (lembram?) e um sepulcro caiado. Durante todo o mandato, não botou o pé em igreja. Agora, somente na última semana, já foi em inauguração de templo do Edir Macedo e em evento do bispo Manoel Ferreira.
Em 2010, Dilma Rousseff ficou irritada com a pauta religiosa. Agora se agarra a ela como tábua de salvação.

Olha que Deus castiga os mentirosos!










Uma semana depois de prestigiar a inauguração do Templo de Salomão, da igreja Universal, Dilma Rousseff participou, nesta sexta, do encerramento de um congresso da Assembléia de Deus. Brindou os presentes com comentários como esse: “O Brasil é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, eu queria dizer que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.''

Disse coisas assim: “Eu acredito naqueles que creem e no poder da oração. Na Bíblia, está escrito que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Não se esqueçam de orar por mim. Eu estarei contando muito com isso. Quero dizer também para vocês que todos os dirigentes desse país dependem do voto do povo e da graça de Deus. Eu também.''

Confirma-se em 2014 algo que os brasileiros haviam percebido em 2010: perto das urnas, a religiosidade de Dilma cresce. Surge no íntimo da ex-guerrilheira uma beatice insuspeitada. O velho materialismo dialético cede espaço ao redivivo poder divino. Depois de renovar seus laços com Lula, a ex-devota de Marx achega-se a Deus!

Certas conversões estimulam a suspeita. Há pessoas que falam em Deus com tal convicção que a plateia fica tentada a acreditar que Ele não existe. Ou não merece existir. Bobagem. Deus já não é full time. Mas aparece de quatro em quatro anos. Ele está em toda parte. Numa eleição em que o desempenho do pastor Everaldo pode provocar o segundo turno, Deus está até na alma de Dilma Rousseff.

Fonte: Blog do Josias de Souza



Dilma diz que Feliz é a nação cujo deus é o SENHOR. Peregrinação pelas igrejas.

Em sua peregrinação pelas igrejas evangélicas, Dilma Roussef prestigiou na semana passada a inauguração do templo gigantesco da Igreja Universal, réplica em maior tamanho do Templo de Salomão, que foi construido por ordem do próprio DEUS.

Nessa sexta Dilma foi à Assembléia de Deus em São Paulo. A candidata compareceu ao evento de abertura do Congresso de mulheres que se inicia hoje e dura todo o fim de semana.

A atual presidente e candidata pelo Partido dos Trabalhadores iniciou seu discurso de forma contraditória, que soou terrivelmente mau. Ela falou:

“__ Gostaria de dizer que o estado brasileiro é laico, mas feliz é a nação cujo Deus é o Senhor...Eu acredito naqueles que creem, acredito no poder de oração. "

— Reconheço a autoridade e a qualidade do trabalho prestado ao longo de 103 anos da Igreja Assembleia de Deus em todos os estados, em todos os rincões.


Dilma disse ainda que seu governo foi o que mais trabalhou em prol da família brasileira e que construiu um novo futuro.

“A gente não recupera o prejuízo em 10, 12 anos. Mas fomos capazes de mexer nas bases e construir um novo futuro”

Dilma tem como um de seus concorrentes à presidencia do país um pastor evangélico. O pastor Everaldo ocupa o quarto lugar nas pesquisas e é pastor da Assembléia de Deus, mesma denominação que cedeu espaço para Dilma Roussef discursar de Púlpito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog