AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 15, 2014

Unesp de Botucatu realiza IV Simpósio de Oftalmologia Veterinária

O Grupo de Estudos de Pequenos Animais (Gepa) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, promove, de 25 a 27 de abril, no Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Lageado, o “IV Simpósio de Oftalmologia Veterinária”.
 
O destaque do evento é a participação de Gustavo A. García Sánchez, oftalmologista, membro diplomado do Colégio Latino Americano de Oftalmologistas Veterinários, que vai abordar temas como “Enfermidades da superfície ocular”, “ Manejo clínico do glaucoma”, “Manifestacões oculares das enfermidades sistêmicas”, “Eletrorretinografia e cirurgia de Catarata na prática oftalmológica”, “Neuroftalmologia em pequenos animais” e “Enfermidades hereditárias da retina”.
 
O Simpósio também conta com a participação de Fabiano Montiani Ferreira, professor associado de Oftalmologia Veterinária e Clínica Médica de Pequenos Animais na Universidade Federal do Paraná e PhD pela Universidade do Estado de Michigan, que abordará os temas “Displasia e atrofia de retina em pequenos animais: aspectos clínicos” e “Oftalmologia aplicada em aves”.
 
Mais informações, inscrições e programação completa na área de eventos do site www.fmvz.unesp.br.

FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA - UNESP - CÂMPUS DE BOTUCATU/SP
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog