A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 08, 2014

Rolezinho de DIREITA no restaurante da comunista Jandira Feghali. Aquela que quer censurar Rachel Sheherazade!



 A ideia é convidarmos liberais, libertários, conservadores, socialistas e até mesmo quem não se interessa por política para um jantar no restaurante da grande comunista Jandira! Além de convidarmos moradores de rua para jantar conosco! Convide todos os seus amigos! Convidem a Raquel e o Paulo Eduardo Martins!
Restaurante libanês · Restaurante Fast-food
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 581 SLJ 218, 22050-000 Rio de Janeiro

 O evento é sério: Compareçam e convidem todos os seus amigos (TODOS), se possível levem alguém que não tem condições para comer neste restaurante; é apenas uma confraternização pacífica em um estabelecimento. Apesar da dona ser comunista, respeitamos a propriedade privada... Porém vale lembrar que nenhuma pessoa pode ser discriminada por conta de sua classe, forma de se vestir ou a forma pela qual se expressa.

Traje: Se possível o MAIS informal possível.

Obs: Lembrando que Jandira defende o direito do rolezinho, se indivíduos tem o direito de se unir para caminhar em um shopping sem consumir nada. O mesmo vale para restaurantes. E não se esqueçam que todo estabelecimento é obrigado a dar uma jarra d'água.

 Fonte: Facebook


A deputada Jandira Feghali, do Partido comunista, pelo Rio de Janeiro, que quase foi cassada há apenas alguns meses, voltou a ser destaque nacional nas últimas semanas. Mas isso não foi por Jandira ter apresentado algum projeto útil à sociedade. O que ela fez, que lhe trouxe tanta notoriedade, foi ter proposto uma punição para o SBT por conta da apresentadora Rachel Sheherazade ter declarado que compreende a atitude dos cariocas que surraram um assaltante.
 
A última “grande proposta” de Jandira foi um projeto para anulação da lei de anistia exclusivamente para agentes públicos que tenham cometido crimes no período em que os militares governaram o Brasil.
 
Pois é, parece que as redes sociais da “não – esquerda” encontraram Jandira, descobriram que ela é dona de um restaurante no Rio de Janeiro, em plena Avenida Nossa Senhora de Copacabana, algo que em nada combina com seu discurso comunista. Alguns grupos marcaram um rolezinho no local e propõem que as pessoas compareçam com roupas bem humildes e que leve-se o cartão bolsa-família para que Jandira possa SOCIALIZAR um pouco de seus bens com os rolezeiros da direita.

Já há mais de 1400 confirmações de comparecimentos. Parece que todos os amigos cariocas da Sheherazade vão comer uma esfiha em Copacabana. O evento inicialmente foi marcado para outubro, mas ja ha um outro, marcado para o próximo dia 30.

A chamada é: "A ideia é convidarmos liberais, libertários, conservadores, socialistas e até mesmo quem não se interessa por política para um jantar no restaurante da grande comunista Jandira! Além de convidarmos moradores de rua para jantar conosco! Convide todos os seus amigos! Convidem a Raquel e o Paulo Eduardo Martins!...
 
O evento está aqui.

Os organizadores já avisaram que não haverá baderna e que o direito de propriedade não pode ser desrespeitado.

Jandira já disse que é a favor dos rolezinhos, e deu a entender que vai encarar a situação com bom humor, pois acredita que verdadeiros rolezeiros não tem intenção de dar prejuízo.

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog