A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sábado, maio 31, 2014

MARXISMO CULTURAL: A deterioração da Sociedade Brasileira sob o domínio do PT

Caro amigo PeTista, agora que a Pensadora Contemporânea Valesca Popozuda é tema de Prova de Filosofia em escola pública do DF e tema de Dissertação de Mestrado na Universidade Federal Fluminense, o que mais poderia nos surpreender?!

Não sabe?
Então veja este videoclipe oficial de um grupo baiano de pagode chamado "Bonde do Serrote".

ADVERTÊNCIA: Antes de ver o vídeo eu recomendo que você tome um PLASIL, pois a podridão sociocultural é de dar nojo e levar ao vômito! Será que irão transformá-los nos MAMONAS ASSASSINAS dos tempos atuais?

É NISSO QUE O PT ESTÁ TRANSFORMANDO O BRASIL! ACORDA!



+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog