AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, março 05, 2014

Eduardo Suplicy, 24 anos do nada absoluto

Direto do |Blog O Mascate

Este ano de 2014 o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) completa 24 anos seguidos como senador da república.

São apenas 24 anos de fidelidade canina ao PT, onde a legislação do nada e de porra nenhuma se tornaram a marca registrada de um cidadão que vai levando votos de gente que acha ele fofinho ou, um arauto à honestidade.

Honestidade não está apenas no não roubar ou desviar diretamente o dinheiro público, mas a maior desonestidade está em fechar os olhos e apoiar mesmo que veladamente toda sorte de maracutaias promovidas por seus pares em ideologia e na manutenção do poder de um grupo que chegou a ele apenas para se dar bem.

Suplicy tem se destacado por sua ineficiência como senador e acima de tudo, como um neo-bobo da corte no reino da vagabundalha.

Não é incomum vermos o decrépito senador torturando seus pares cantando ou recitando baboseiras em uma  insana postura de tripudiar do já tão desacreditado congresso federal. Já vimos o velho senador andando de cuecas pelos corredores do senado para um quadro em um dos mais bizarros programas da TV aberta da Pocilga.
 
Não é incomum Suplicy servir de "pauta" para pseudo programas cômicos e se propor a ser "pilhado" por engraçadinhos de plantão. Ele deve acreditar que a exposição na mídia não tem preço, até quando faz papel de pateta ou de idiota.
 
Não acompanho a carreira política do velho senador, mas tenho a impressão que a cada ano que passa ele fica cada vez mais idiota, não é uma idiotia patológica, é uma idiotia planejada, estudada, uma espécie de personagem que ainda angaria simpatia de parcela de cretinos que votam e mantém esse inerte no Senado. Suplicy é o bobo da corte mais bem pago da história do mundo.
 
O momento agora foi a "bronca" via imprensa amestrada que o velho senador deu no VALENTE Ministro do STF, Joaquim Barbosa.
 
Entre as bobagenss vomitadas por Suplicy contra barbosa entra a indefectível "Ele é o primeiro ministro negro do STF", ou a velha, ¨Barbosa foi indicado ao cargo pelo EX presidente Defuntus Vagabundus".
 
Em outras palavras a indicação de Barbosa para o STF tem as vertentes do agradecimento eterno.
 
Barbosa,  que por ser negro e ter tido a oportunidade em "chegar lá" por indicação do EX presidente deveria dizer amém a tudo e não resguardar a constituição, o estado de direito e muito menos o povo brasileiro, Barbosa estava lá, negro e indicado, para servir aos interesses dos ratos Vermelhos e bando, e sua postura no caso do mensalão foi entendida como a cobra que mordeu a mão que a criou. TRAIDOR!!!
 
O que incomodou a PTralhada na verdade foi a condenação da cúpula do PT, o trabalho primoroso do Ministro teve o resultado desastroso para o partido e seus bandoleiros, mas as manobras imorais promovidas por ministros "brancos" e eternamente agradecidos tanto ao EX presidente quanto a atual PresidANTA, traidores da pátria levou ao mais imoral resultado que a suprema corte da nação já teve o desprazer de promover.
 
Na cabeça de um senador a imoralidade não é bem imoral quando é para "aliviar" para seus companheiros, as leis e o povo que se danem, o que importa é ver a impunidade fazendo o serviço sujo de livrar a cara de vagabundos protegidos e amigos do "honesto" senador.  Viram, não é necessário meter a mão na grana para ser desonesto, a desonestidade intelectual e ideológica fazem muito mais estragos do que o simples roubar.
 
A desonestidade está em quando um senador da república da carteiradas na porta de um presídio para visitar fora de hora seus companheiros ladrões e corruptos que estão em cana por seus crimes...Ladrões e corruptos, condenados e presos, tudo bem..Quadrilheiros..NUNCA!!! Prestar solidariedade para um vagabundo preso é uma desonestidade com os brasileiros direitos, trabalhadores que respeitam as leis e cumprem com suas obrigações. Mas nada disso atinge a imagem do "fofinho" e "honesto" senador, afinal a parvalhice e o patetismo que ele tão bem incorpora cria uma aura de bondade que leva eleitores sem noção a votarem mais e mais vezes nesse carí$$imo traste.
 
E eu, assim como uma legião de Brasucas tivemos preconceito contra o palhaço Tiririca na câmara federal. E quando percebemos o palhaço é Suplicy, Tiririca apenas está lá para ganhar dinheiro e votar no que mandarem, não que isso não seja um problema para o povo, mas dos males o menor. Agora, Suplicy está lá para prejudicar a nação.

E veremos o velho pateta acumulando eleições sobre eleições se perpetuando no senado federal, custando uma bala em grana pública para ser mais de porra nenhuma. E tem gente que ainda reclama do Sarney? Suplicy é tão perigoso quando a múmia do Maranhão.

Suplicy é mais outro espertalhão que se da bem usando a burrice de um povo que vota porque o candidato é "fofinho"...

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog