AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

FCA/ Unesp sedia II Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada a Produção Animal


Aproximar os produtores das pesquisas realizadas na área temática de construções rurais e ambiência aplicada à produção animal, desenvolvidas pela Unesp e outras instituições de pesquisa. Esse é o principal objetivo do II Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada a Produção Animal, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de abril de 2014, na Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu/SP.
Com o tema “A ambiência como desafio para aumento da produção de proteína animal”, o evento também busca aproximar pesquisas e pesquisadores sediados em instituições diversas para desenvolverem projetos de pesquisa em conjunto e impulsionar a transferência de tecnologia ao setor produtivo.
Entre os convidados estão a professora Daniella Jorge de Moura, da Unicamp, que apresentará a palestra “Os desafios da ambiência na produção de aves e suínos” e Aline Cristina Sant’Anna, da Unesp/Jaboticabal que falará sobre "Desafios da produção animal brasileira frente as exigências de bem estar animal".
O Seminário é uma realização conjunta da FCA com as unidades da Unesp de Dracena, Tupã e Registro, com apoio da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf). A coordenação é da professora Silvia Regina Lucas de Souza, do Departamento de Engenharia Rural da FCA.
Os participantes que desejarem, poderão apresentar trabalhos em texto completo no seminário nos temas: Comportamento e bem-estar animal; Ambiência de instalações para produção animal; Interação clima e produção animal e Materiais de construção e técnicas construtivas. A submissão de trabalhos científicos pode ser feita até 20 de março através do e-mail scrapa2014@gmail.com .
Mais informações, inscrições e programação completa no site www.fepaf.org.br .


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp - câmpus de Botucatu/SP
Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - Fepaf
Sérgio Santa Rosa - (14) 98149-4384


+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog