A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, novembro 21, 2006

BELGO BEKAERT APRESENTA NOVIDADE PARA O PECUARISTA NA FENAGRO 2006

Líder nacional no mercado de arames e com forte atuação no Nordeste, a Belgo Bekaert participa da maior feira agropecuária da região, a Fenagro, que começa neste sábado (25/11) e vai até dia 3 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador.
Além dos novos e consagrados produtos, a Belgo Bekaert apresenta aos visitantes a caminhonete cabine dupla zero quilômetro, da promoção “Acelere com a Belgo”. Até dia 31 de dezembro, quem comprar um rolo de arame farpado Motto ou arame liso Belgo Z-700, carros-chefes da empresa, estará concorrendo ao prêmio.
O estande da Belgo Bekaert na Fenagro também será palco do lançamento do novo arame para os pecuaristas: o Z-800 Bezinal, especialmente projetado para cercas em terrenos litorâneos ou sujeitos a alagamento.
Segundo Luciano Carvalho, técnico da Belgo no Estado, embora todos os metais sejam suscetíveis ao processo corrosivo, o Z-800 Bezinal, por ser revestido com uma liga bimetálica, contendo 95% de zinco, 5% de alumínio e adições de terras raras (mischmetal), possui elevada resistência à corrosão, mesmo por longos períodos debaixo d’água.
Investindo em produtos modernos e exclusivos para o mercado de caprinovinocultura, em franca expansão no Nordeste, a Belgo Bekaert destaca no evento a Tela Campestre, que se diferencia das telas comuns pela galvanização pesada; flexibilidade; ampla aplicação; economia de mão-de-obra e de madeira; e baixo custo de manutenção. O produto é oferecido nas alturas de 60 cm e 1,20 m. A tela também possui a vantagem de ser a única que se adapta a todos os tipos de relevo, acompanhando as ondulações do terreno.

Luciana Marcatti - Equipe Regina Perillo Comunicação
Fone: (31) 3481-4888 / 9196-1964

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog