A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, novembro 06, 2006

BELGO BEKAERT APRESENTA NA FENAGRI 2006 PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA FRUTICULTURA

A Belgo Bekaert Arames apresenta na Fenagri – Feira Nacional da Agricultura Irrigada – sua completa linha de produtos entre arames, arremates, chapas e hastes, desenvolvida para o cultivo frutas. O maior e mais importante evento do setor ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina/PE.
Líder nacional no mercado de arames, a Belgo Bekaert oferece ao produtor rural uma variedade de produtos para agropecuária, unindo alta tecnologia, durabilidade e prestação de serviços. Entre os consagrados itens, a Belgo Bekaert possui uma linha de arames desenvolvidos especialmente para a fruticultura. O assistente técnico regional Luciano Carvalho destaca na Fenagri o Frutifio e o Belgo ZZ-800.
Indicado para videiras, kiwizeiros e maracujazeiros, o Frutifio tem como diferenciais ser um material leve (27 quilos o rolo 1.000m); com resistência mecânica alta (500 quilos de carga de ruptura); galvanização pesada (três vezes mais zinco que um arame comum) para evitar corrosões e desgastes pelo tempo e uso de defensivos; e coeficiente de alongamento muito baixo (para não dar “barriga”). Já no Frutifio Ondulado, uma pequena ondulação mantém os amarrilhos de sustentação posicionados corretamente, o que o torna ideal para o tutoramento de tomates, substituindo o bambu, principal hospedeiro de pragas e doenças.
Outro arame recomendado para a fruticultura pela alta resistência e durabilidade é o ZZ- 800, muito usado em regiões alagadas ou litorâneas, pois possui uma camada pesada de zinco que protege contra a ferrugem.
Entre a linha exclusiva da Belgo Bekaert para o setor, o produtor também encontra as varetas para tutorar mudas frutíferas - Belgo Varetas e as varetas para montagem de estufas de morango. Os produtos são comercializados com galvanização simples ou pesada; ou revestidos de PVC de alta aderência para evitar a exposição da parte metálica, tecnologia exclusiva da empresa. O Trabalho com a vareta pronta da Belgo Bekaert, cortada no comprimento desejado pelo produtor, gera economia de tempo e de mão-de-obra.
Em todo o país os produtos estão disponíveis nos pontos de venda Belgo Bekaert, que também oferecem ao consumidor uma ampla estrutura de apoio técnico e orientações. Mais informações pelo telefone: 0800 727 2000.



Luciana Marcatti
Equipe - Regina Perillo Comunicação
31. 3481.4888 - 31. 9196-1964

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog