A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 24, 2006

BELGO BEKAERT RECEBE PRÊMIO POP LIST RURAL 2006

A líder de mercado Belgo Bekaert Arames venceu mais uma vez o Pop List Rural na categoria ‘Arames para Agropecuária’. O prêmio é uma iniciativa do jornal O Popular, de Goiânia, e destaca as marcas preferidas pelos produtores rurais presentes na Exposição Agropecuária de Goiás, em maio de 2006. O troféu Pop List Rural, que chegou a sua 9ª edição, foi entregue ao gerente regional Fábio Carreira, em solenidade realizada no último dia 19, no Oliveira’s Place, em Goiânia.
De acordo com o Instituto Verus, responsável pela pesquisa Pop List, a Belgo Bekaert foi a marca de arames mais citada pelo consumidor de Goiânia, tendo obtido 66,2% da preferência.
Para Fábio Carreira, o prêmio é resultado do trabalho de fortalecimento da marca Belgo Bekaert no Brasil, paralelo ao constante desenvolvimento de produtos e serviços que atendem às necessidades do produtor rural.
Ele lembra que o Pop List Rural é o terceiro prêmio de destaque do agronegócio brasileiro recebido pela Belgo Bekaert em 2006. A empresa conquistou o troféu Top Agronegócio, na categoria ‘Arames para Confinamento’, iniciativa do Instituto de Estudo e Pesquisa da Qualidade – IEPQ; e venceu também, pela terceira vez consecutiva, na categoria ‘Telas’, o prêmio Top Of Mind Rural, promovido pela Revista Rural.
Fruto da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira - hoje integrante do grupo Arcelor, maior produtor de aço do mundo, e a N.V. Bekaert, da Bélgica, a Belgo Bekaert atende a diversos segmentos da economia. Sua linha agropecuária possui mais de 100 itens, incluindo, telas, arames lisos e farpados; cordoalhas; distanciadores; arame para cercas elétricas, fruticultura e horticultura.


Luciana Marcatti - Equipe Regina Perillo Comunicação
Fone: (31) 3481-4888 / 9196-1964
Rua Mármore, 630 - sala 7 - Santa Tereza - Belo Horizonte - MG - CEP: 31010-220

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog