A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

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Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

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sexta-feira, junho 23, 2006

Consumo de lácteos deve ser estimulado

O deputado Leonardo Vilela (PSDB-GO) participou (22/julho) como moderador do painel “Campanhas e programas educativos para a promoção do consumo de lácteos” . Carlos Arancibia da FEDELECHE do Chile e Marcelo Carvalho da Láctea Brasil foram os palestrantes do evento. A palestra é parte do Painel “Mais Leite = Mais Saúde” um dos temas do 9° Congresso Pan-Americano do Leite.
Vilela destacou a importância das campanhas institucionais de marketing à promoção do consumo de lácteos para todo o setor leiteiro. Ele mencionou que em Goiás, desde que a campanha foi lançada, no início de 2006, o consumo de leite aumentou em 10%. Segundo o deputado, o Estado reduziu o ICMS do leite de 11 para 9%, e passou a destinar 1% a um fundo específico para realizar essas campanhas.
Marcelo Carvalho enfatizou que o país teve um aumento de 29,2 %, entre 1989 e 2006, no consumo per capita. “Quando consideramos o consumo da Argentina de 200 litros/habitante/ano, país com a renda semelhante a nossa, percebemos que o nosso consumo está bem abaixo. Isso poderia ser revertido num maior estímulo ao consumo”, completou Carvalho.
Para Carlos Arancibia, as campanhas publicitárias contribuíram para um aumento considerável do consumo de leite no Chile. “No nosso país, as exportações de lácteos aumentaram 1% e a produção nacional 0,05%. O consumo doméstico de produtos lácteos também aumentou 1%”, ressaltou Arancibia.
O 9° Congresso Pan-Americano é uma realização da Federação Panamericana de Lecheria (FEPALE), da Associação Gaúcha de Laticinistas (CCGL) e da Embrapa Gado de Leite. O evento ocorre de 20 a 23 de junho, no Centro de Exposições da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS). A programação do evento foi divida em quatro temas principais: Produção Primária, Mais Leite = Mais Saúde, Industrialização de produtos lácteos e Economia e Mercado de Leite e derivados.



Samara Carvalho
Assessoria de Comunicação
Deputado federal Leonardo Vilela (PSDB-GO)
Fones: (61) 3215-5934/ 9989-7071

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