A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, junho 26, 2006

BELGO BEKAERT RECEBE DOIS IMPORTANTES PRÊMIOS DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO

Como resultado de um grande investindo em novas tecnologias para atender às necessidades do produtor rural, a Belgo Bekaert Arames se destaca mais uma vez no cenário do agrobusiness brasileiro ao receber dois importantes prêmios.
Pela terceira vez consecutiva, a Belgo Bekaert conquista o primeiro lugar do prêmio Top Of Mind Rural, com 38,99% de preferência na categoria “Telas”. Promovido pela Revista Rural, o Top Of Mind aponta as marcas mais lembradas pelos leitores.
A empresa também recebeu do Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade – IEPQ o prêmio Top de Agronegócio 2006. Para identificar as empresas vencedoras o instituto realiza pesquisa direcionada ao mercado especializado, ouvindo jornalistas, pesquisadores, executivos, produtores rurais, agrônomos, zootecnistas, veterinários e distribuidores de produtos.
Líder nacional no mercado de arames, a Belgo Bekaert é fruto da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira - hoje integrante do grupo Arcelor, maior produtor de aço do mundo, e a N.V. Bekaert, da Bélgica. Suas unidades industriais estão nos estados de Minas Gerais (Contagem e Sabará), Bahia (Feira de Santana) e São Paulo (Hortolândia e Osasco).
Com capacidade de produção de 810 mil toneladas de trefilados por ano, a empresa atende a diversos segmentos da economia. Sua linha agropecuária possui mais de 100 itens, incluindo, telas, arames lisos e farpados; cordoalhas; distanciadores; arame para cercas elétricas, fruticultura e horticultura.


Luciana Marcatti – Regina Perillo Comunicação / (31) 3481-4888
31 9196-1964 (Luciana) e 31 9128-5616 (Regina)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog