A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, maio 17, 2006

BIOCAPITAL ADQUIRE SOLUÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL DA IFS

Adoção da tecnologia de ERP visa preparar a empresa para a crescente demanda do biodiesel no mercado brasileiro

A Biocapital, que atua nas áreas de produção, armazenamento e distribuição de biocombustíveis, optou pela solução de gestão empresarial IFS Applications - tecnologia de ERP (Enterprise Resource Planning) desenvolvida pela companhia sueca IFS, para estruturar sua operação e se preparar para a demanda do mercado.
Com a autorização do uso comercial do biodiesel em todo o território nacional através do lançamento do Programa Nacional de Biodiesel, a empresa especializada em combustível renovável acredita que, adotando as modernas práticas de negócios que serão amparadas pela solução da IFS, aliadas à credibilidade, competitividade e a eficazes práticas administrativas e de gestão, estará entre os principais empreendimentos do país.
A Biocapital considera a inovação de seus processos, produtos e serviços um alicerce fundamental para a satisfação de seus clientes, acionistas e colaboradores, assim como do governo e da sociedade. “Através do software de gestão da IFS, temos como expectativa alavancar nossa produção e obter o controle total da operação por meio do cruzamento de dados, resultando em informações mais ágeis e confiáveis”, comenta Manoel Pimentel, presidente da Biocapital.
Este direcionamento prático permitirá a redução dos custos com gestão e otimização, mais facilidade e transparência na análise dos tributos, foco em toda a cadeia de suprimentos, rapidez no fluxo logístico e assertividade nas tomadas de decisão em relação aos investimentos e às finanças. Além disso, com o novo modelo administrativo será possível definir critérios para premiações de funcionários com base em um levantamento quantitativo da produtividade.
Para o diretor de alianças e canais da IFS do Brasil, Valdir Pandolfi, este contrato com a Biocapital será uma referência no mercado nacional de combustível renovável, uma vez que a IFS estréia seu ERP em um segmento que ainda se encontra num estado embrionário em relação à adoção de softwares de gestão. “Esta implementação comprova que o IFS Applications, com sua tecnologia aberta e atual, é ideal para empresas de alta tecnologia e que necessitam de respostas rápidas”, conclui o executivo.

Sobre a IFS

A IFS é umas das companhias líderes globais no fornecimento de software de gestão empresarial com base em componentes desenvolvidos com a utilização de padrões abertos. Sua solução de ERP, o IFS Applications, oferece às empresas a abordagem do ciclo de vida integrado para o gerenciamento de ativos, serviços e produtos, permitindo que elas possam utilizar os conceitos de empresa otimizada, além de realizar o controle de custos, medições de performance e aumentar a eficiência na cadeia de fornecimento. A empresa oferece verticais para a área de negócios de empresas dos setores de espaço aéreo e defesa, automotivo, gerenciamento de construções e instalações, alta tecnologia, manufatura industrial, processo, serviços públicos e telecomunicações. Trabalhando em estreita colaboração com seus parceiros, no Brasil a empresa conta hoje com cerca de dez canais e atende a mais de 100 empresas. Mais informações www.ifsbr.com.br

Dani Portela (MTB 30377) – IMAGE Assessoria de Comunicação
Fone: (11) 5072-9960 / 8162-9833

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog