A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 21, 2006

COM PRODUTO EXCLUSIVO PARA O SETOR, BELGO BEKAERT COMEMORA OS RESULTADOS DE SUA PARTICIPAÇÃO NA FEINCO

“Acompanhando o crescimento da caprino-ovinocultura no Brasil, os criadores estão cada vez mais interessados nos novos produtos e nas tecnologias disponíveis no mercado”. É o que afirma o gerente regional da Belgo Bekaert Arames Alfredo Abud Neto, avaliando como bastante positiva a participação da empresa na Feinco – Feira Internacional de caprinos e Ovinos, encerrada no último sábado, 18/3, em São Paulo.
Segundo o gerente, por ser o maior evento específico do setor, a Feinco é considerada pela Belgo Bekaert uma importante oportunidade de divulgação de seus produtos, utilizados na área de cercamento, com destaque para a Tela Campestre, desenvolvida especialmente para a criação de caprinos e ovinos.
Exclusividade da Belgo Bekaert no Brasil e no mundo, a Tela Campestre se diferencia das outras telas encontradas no mercado por oferecer ao criador uma redução significativa de custo e um melhor aproveitamento das áreas de pastagem. O gerente lembra que, mesmo sendo a tela mais utilizada no meio rural, atendendo desde pequenos criadores até grandes pecuaristas do segmento, o produto despertou o interesse e a curiosidade dos visitantes da Feinco.
Oferecida nas alturas de 60 cm (para ovinos) e 1,20 m (para caprinos, ovinos e avestruzes), a tela também possui a vantagem de ser a única que se adapta a todos os tipos de relevo, acompanhando as ondulações do terreno.
Como particularidade desse segmento, Abud ressalta a importância do cercamento para o sucesso do rebanho. “Por serem de porte menor, se comparados aos bovinos, os caprinos e ovinos estão mais propensos a passarem pela cerca ou ficarem presos, mas utilizando produtos modernos, adequados e instalados corretamente os criadores evitam tais transtornos”, completa.


Divulgação - Regina Perillo Comunicação
rp.luciana@terra.com.br / reginaperillo@terra.com.br
Fone: (31) 3481-4888 / 9196-1964

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog