A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, outubro 25, 2005

Prova da Copa Metropolis de Equitação Será Observatório para Mundial de 2006, na Europa

Evento contará com nova prova: Liga de Velocidade, que premiará o vencedor com uma moto 0 km.

A Copa Metropolis de Equitação, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, das 9 às 17 horas terá uma grande competição promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) e pela Associação Brasileira de Equitação de Trabalho (ABET). Trata-se da 4ª e penúltima Etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho, que será utilizada como observatório para as seletivas do Mundial de 2006, que deverá ocorrer, em Cascais, Lisboa - Portugal, em Setembro do próximo ano, de acordo com a direção da ABET, entidade recém criada para impulsionar a modalidade no Brasil.
Os organizadores realizarão, ainda, uma prova especial de Equitação de Trabalho. Denominada "Liga de Velocidade" a prova terá percurso diferenciado e menor número de obstáculos e chega como mais uma opção de disputa para os competidores. O prêmio para o vencedor será uma moto 0 Km. Aberta a todas as categorias, com exceção da Mirim, esse tipo de prova é um excelente tira-teima entre os conjuntos que estiverem participando da etapa. Vence a prova quem cumprir em menor tempo o percurso, já descontadas as faltas.
De acordo com Raul Antônio de Maura Silva, gerente Geral da ABPSL, a prova reunirá grandes competidores da modalidade, como Adilson Correia Leite, Samira Uemura, Luciano Pereira - atual capeão Mundial - Luiz Carlos Oliveira, Benedito Macedo, entre outros. “São nomes que, entre outros, despontam no cenário Nacional”, frisa.
Além da prova de Equitação de Trabalho, modalidade em que o conjunto - cavalo/cavaleiro - simula todas as atividades realizadas numa fazenda, a Copa Metropolis de Equitação contará com a 10ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Equitação Fundamental, da FPH. A competição reunirá mais de 200 cavaleiros e amazonas de todo Estado, que disputarão as séries, 0,40 m, 0,60 m, 0,80 m, 0,90 m, 1,00 m e 1,10 m.
De acordo com o Publisher da Metrópolis, César Foffa, a publicação pretende investir em eventos esportivos como equitação e tênis, por avaliar que estas duas modalidades reúnem um público que também é o leitor da revista. “Quando lançamos a Revista Metrópolis nossa meta sempre foi atingir um publico Premium, em Alphaville e região", avalia.
Para José Carlos Macedo, presidente da Hípica Manège Alphaville, a parceria abre uma nova fase. “Nos consolidamos como Escola de Equitação e organizadores de torneios hípicos. A parceria com a Revista Metrópolis abre uma nova fase de realização de eventos corporativos, voltados para o grande público da região”, acrescenta.
A Copa Metropolis de Equitação é uma parceria entre a Revista Metropolis e a Hípica Manège Alphaville. Os organizadores esperam reunir mais de três mil pessoas nos três dias de realização do evento. O torneio será aberto ao público em geral, com entrada gratuita. O evento tem patrocinio da Goodyear Produtos de Engenharia; Gazar; AON Affinity; Roucas do Vouga; Coudelaria Ilha Verde; Co-patrocínio da Coudelaria Alegria dos Pinhais; Hara LS Itirapina; Rações Guabi; Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba; e apoio da da TV Alphaville; da ABPSL (Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano; FPH (Federação Paulista de Hipismo); ABET (Associação BRasileira de Equitação do Trabalho).


HÍPICA MANÈGE ALPHAVILLE
Estrada do Lula Chaves, 443 – Alphaville – Santana de Parnaíba (a cinco minutos do Residencial 12)


Mais informações:
Cláudio Ferreira - 9803-6434
F2 Press - Comunicação Integrada
(11) 6826-7109

Nenhum comentário:

Arquivo do blog