A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, abril 08, 2005

Presidente da Embrapa integra comitiva presidencial em missão à África

O diretor-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sílvio Crestana, integrará a comitiva do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que segue sábado, dia 9 de abril, para a África. A Embrapa já mantém acordos de cooperação com alguns dos países que serão visitados pela missão. A comitiva irá a Gana, Senegal, Guiné Bissau, Camarões e Nigéria, retornando ao Brasil no dia 14. Inicialmente não estão previstas assinaturas de protocolos de entendimento pela Embrapa com os países visitados durante a missão.
Na próxima segunda-feira, dia 11, oito técnicos do Instituto de Pesquisa Agrícola da Nigéria chegam ao Brasil para iniciarem treinamento em unidades de pesquisa da Embrapa. Durante 21 dias, os técnicos do Estado de Jigawa serão treinados por pesquisadores da Embrapa Caprinos (Sobral-CE), Embrapa Semi-Árido (Petrolina-PE), Embrapa Arroz e Feijão (Santo Antônio de Goiás-GO), Embrapa Trigo (Passo Fundo-RS) e Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia (Brasília-DF), segundo informou o pesquisador Sotto Pacheco Costa, da Coordenadoria de Cooperação Internacional (CCI) da Empresa.
Segundo ele, com Senegal está sendo discutida a possibilidade do estabelecimento de cooperação trilateral, com envolvimento da França. A cooperação incluiria treinamento e consultoria da Embrapa em áreas como fruticultura e cereais. Já a colaboração da Empresa com projeto de desenvolvimento agrícola e pecuário de Guiné Bissau está sendo debatida no Fórum Índia-Brasil-África do Sul (IBAS).
O pesquisador lembra ainda que no final do ano passado a Embrapa recebeu comissões técnicas de Gana e Camarões, que tinham o objetivo de fazer prospecção em áreas de interesse para futuros acordos de cooperação.

Jornalista: Valéria Costa (MTb. 15533/59/32 - SP)
Assessoria de Comunicação Social da Embrapa
Telefone: (61) 448-4015.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog