AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, abril 11, 2005

Bayer CropScience Brasil tem novo website

Já está no ar o novo website da Bayer CropScience Brasil:
www.bayercropscience.com.br
Dirigido a profissionais, agrônomos, técnicos agrícolas, produtores, universidades e profissionais do campo em geral, o site traz notícias, cotações e clima, segmentadas por culturas e atualizadas a cada 15 minutos.
O objetivo da Bayer CropScience é levar ao campo serviços e informações críticas para tomada de decisões, além de promover um canal de comunicação e relacionamento com clientes. Espaços específicos para grandes culturas como soja, milho, algodão, cana-de-açúcar são os destaques do novo site.

Confira as novidades que a Bayer CropScience disponibiliza:
Central do Campo: uma central de serviços com notícias do setor, biblioteca com artigos técnicos de pesquisadores renomados, informações sobre a correta aplicação de defensivos agrícolas e tabelas de conversão.

Culturas:
ciclo fenológico das grandes culturas, as pragas mais freqüentes que ocorrem em determinados períodos de desenvolvimento das plantas, além de produtos e notícias segmentadas por cultura.

Correio Agrícola:
é uma publicação Bayer CropScience. É possível registrar-se e receber a revista gratuitamente. Também é possível fazer downloads de números anteriores.

SOS Soja:
programa exclusivo Bayer CropScience para identificação de ferrugem da soja. No SOS Soja , os sojicultores encontram o centro de diagnóstico da ferrugem mais próximo de sua propriedade e podem saber mais sobre o problema que afeta a produtividade da cultura.

Há também um espaço voltado à empresa, com informações sobre a Bayer CropScience, valores, visão e missão, além de produtos, lançamentos e links interessantes. No site também estão os projetos sociais que a empresa desenvolve no Brasil com o apoio de organizações não governamentais.

Visite www.bayercropscience.com.br.


LVBA Comunicação
Fabiana Pinho - tel: (11) 3039-0668
Eliane de Castro - tel: (11) 3039-0689
Adriane Froldi - tel: (011) 3039-0655

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog