A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, março 30, 2005

Luciano Cury é reeleito presidente da ABCCA

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) realizou, dia 21 de março, eleição para a escolha da nova diretoria e do conselho consultivo da entidade. O presidente Luciano Cury, após dois anos no comando da ABCCA, foi reeleito para o biênio 2005/2006.
A chapa encabeçada por Cury teve duas alterações: Paulo Jamil Saliba entra como vice-presidente de Exposições, e Cláudio Bagarolli, ocupa a vice-presidência de Provas. As vice-presidências Administrativa-Financeira e de Fomento permanecem inalteradas, sob o comando de João Roberto Sorvillo e José Alves Filho, respectivamente.
O conselho consultivo da ABCCA é formado pelos membros efetivos Aloysio de A. Faria, Cláudio Bardella, Roberto Dabdad, Célia Prátola, Luciano J. Chuahy, Cid Guardia, Luiz Eduardo Moreira Caio, Sidney L. Muniz, Francisco V. Carrasco, João Roberto Sorvillo e Luciano Cury. Os membros eleitos são: Cláudio F. Hirsch, Augusto M. M. Wanderley, Salim Mattar e Umberto Bonini.
Nos últimos dois anos o Cavalo Árabe ganhou espaço no cenário eqüino brasileiro. As exposições da raça são cada vez mais atraentes para criadores internacionais. Os exemplares brasileiros da raça são considerados os melhores do mundo. "Apesar de não termos o cavalo na nossa raiz, pois fomos colonizados e desbravados por barcos, o Brasil tem um grande diferencial: somos criadores e não apenas proprietários", fala Luciano Cury sobre a paixão dos criadores nacionais por esses animais.


Diego Bonel
QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11)5533-1106

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog