A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, janeiro 25, 2005

BELGO BEKAERT PARTICIPA DO SHOW RURAL COOPAVEL

Empresa líder no mercado de arames leva telas e gradis e linhas agropecuária e industrial ao evento de Cascavel, no Paraná
A Belgo Bekaert participa pela quarta vez do Show Rural Coopavel, feira agropecuária que acontece de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, no Centro Tecnológico da Coopavel - Cooperativa de Cascavel (BR 277 Km 577 – Cascavel, Paraná). Líder no mercado de arames no Brasil e América Latina, a Belgo Bekaert leva ao evento os principais produtos de sua linha agropecuária, composta por mais de 100 itens, além da linha de soldas e arames industriais para fábricas de implementos agrícolas. A novidade este ano é a apresentação da linha de telas e gradis para cercamento urbano e rural, segmento que tem merecido grandes investimentos da empresa.
Segundo Rodrigo Carrara, Coordenador de Assistência Técnica e Propaganda da Belgo Bekaert, o Show Rural Coopavel é um grande palco para lançamentos de produtos e novidades importantes para o desenvolvimento do setor produtivo nacional.
"O Show Rural Coopavel é um evento que mobiliza os produtores rurais de Cascavel e região, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos para esse público. Além disso, é muito satisfatório participar da feira, que é a mais organizada do Brasil e se equipara às feiras do Primeiro Mundo", declara Rodrigo Carrara, que estará presente no evento, junto à equipe de assistentes técnicos e aos distribuidores Belgo Bekaert da região.

O QUE A BELGO BEKAERT VAI APRESENTAR NA COOPAVEL


LINHA AGROPECUÁRIA:

Motto® Mundial: é o arame farpado mais vendido no Brasil e no mundo. É fabricado com aço de alta resistência e com uma camada de zinco três vezes mais pesada que a dos arames comuns. Por sua alta qualidade, é recomendado para animais, divisas de propriedades, regiões litorâneas e locais sujeitos a alagamentos. A torção dos fios é alterada, o que permite maior estiramento da cerca e maior espaçamento entre as estacas.

Belgo Z -700: é o arame liso mais vendido no Brasil e o preferido pelos criadores de gado por sua alta resistência e maleabilidade. Possui camada leve de zinco e carga de ruptura mínima de 700 kg.

Cordaço: é uma cordoalha de aço que reduz em até 60% os custos da construção de um curral, se comparado aos custos dos currais convencionais de réguas de madeira. Além disso, é mais ecológico, tem fácil manutenção e oferece durabilidade, modernidade e beleza para currais.

Belgo Eletrix: é o arame liso da Belgo Bekaert para cercas elétricas. Ele tem zincagem tipo Motto®, ou seja, três vezes mais zinco que os arames comuns.

Belgo Fixo: é a solução para manter constantes os espaçamentos entre os fios das cercas rurais. Novidade exclusiva da Belgo Bekaert, é conhecido regionalmente como trama, espaçador distanciador ou balancim.


LINHA DE TELAS E GRADIS:

Gradil Nylofor: design diferenciado, painéis reforçados com aço Belgo (5,0 mm) conformados em curvaturas "V", elevada resistência à corrosão, instalação rápida, fácil reposição, oferecidos em kits completos.

Cerca Móvel: produto desenvolvido com exclusividade pela Belgo Bekaert para substituir os tapumes em cercamentos provisórios. De fácil montagem e desmontagem, atende aos mercados das construtoras, locadoras de equipamentos para obras e setor público, eventos e shows, indústrias e fábricas.

Tela Hobby: permite várias aplicações residenciais, como fechamento de pequenos canis, viveiros, canteiros, cerca de piscina, entre outras utilidades.

Tela Practica: com malha climpada, formada por fios horizontais munidos de curvatura que facilitam o esticamento no momento da montagem.

Fortinet: tela soldada galvanizada revestida com PVC especialmente aditivado para resistir às intempéries. Na cor verde, é uma alternativa bonita e durável para cercamentos em condomínios, clubes, residências, parques e áreas industriais.

Supertela: produzida com uma camada de zinco três vezes mais espessa que a das telas comuns tem em condomínios, clubes, residências, parques, áreas industriais e obras de serralheria seus grandes mercados.

Arames Belgo Cor: galvanizado colorido, novidade e tecnologia exclusiva da Belgo Bekaert. A pintura proporciona qualidade, maior durabilidade ao produto e harmonia com o ambiente.


LINHA INDUSTRIAL:

Arame Bezinal: arame de aço com mais resistência à corrosão. Desenvolvido pela Belgo Bekaert, possui um revestimento metálico composto por um liga especial de zinco (95%) e alumínio (5%), fundidos à temperatura de 382º C. Em comparação ao arame galvanizado, o Bezinal apresenta melhor proteção nos pontos de terminais (seções cortadas); maior resistência às mudanças térmicas; melhor proteção contra corrosão nos pontos de solda; melhores condições de trabalhabilidade ou conformação; maior resistência à escamação quando submetido a aquecimentos; coloração mais viva e duradoura. Já na comparação com o arame de aço inoxidável o principal atrativo é o preço mais baixo.

Aramatech: arame de alto teor de carbono, o que o torna mais forte e rígido. De fácil manuseio, pode ser utilizado em qualquer máquina para beneficiamento. É indicado para a fabricação de parafusos, molas de carro, alças de balde, aros de bicicleta, pregos e pára-raios.

Soft Aramatech: é um arame mais maleável. Livre de tensões, não adquire forma e é superfácil de manusear. Pode ser utilizado em qualquer tipo de maquinário e é serve como base para a fabricação de cabides, gaiolas, hastes de estufas, telas de alambrado, bricolagem, varetas de sustentação, amarrações e tecidos metálicos.

Mig-Mag: arame para solda com rigoroso controle de composição química, que garante maior proteção contra oxidação e maior uniformidade no cordão. É indicado para aplicação na industrial naval, calderaria pesada e indústria de máquinas e equipamentos.

Tig-Belgo: arame cobreado para soldas de alta qualidade em chapas finas, tubos e soldas de alta precisão. É comercializado em varetas ou reenrolado sobre anel de papelão.

Arco Submerso: arame cobreado para soldagem ao Arco Submerso. É indicado para aplicação na industrial naval, calderaria pesada, estruturas mecânicas e equipamentos industriais.

Eletrodo E 6013: é um eletrodo rutílico de fácil utilização, para uso em todos os tipos de juntas e posições. Seu revestimento permite estabilidade do arco, o que faz com que a escória se destaque do cordão de solda rapidamente.

Eletrodo E 7018: é um eletrodo básico de uso geral que pode ser usado em todos os tipos de juntas e em quase todas as posições. Seu revestimento permite o trabalho com arco muito estável, suave e de pouquíssimos respingos, além da utilização em altas velocidades de soldagens.


QUEM É A BELGO BEKAERT
Com sede em Contagem, Minas Gerais, a Belgo Bekaert é resultado da associação, em março de 1997, entre a Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira (55% de participação), hoje integrante do grupo Arcelor, maior produtor de aço do mundo, e a N.V. Bekaert (45%), empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados.
Com capacidade de produção anual da ordem de 760 mil toneladas de trefilados, suas unidades industriais estão nos estados de Minas Gerais (Contagem e Sabará), São Paulo (Hortolândia e Osasco) e Bahia (Feira de Santana). Em associação com a empresa chilena Inchalam (50%-50%), integra o terceiro maior grupo produtor de cabos de aço do mundo, com fábricas no Brasil (Osasco – SP), Canadá, Chile e Peru.
Com sua posição de liderança no mercado nacional de arames, a Belgo Bekaert apresentou, no último exercício, um faturamento em torno de 1 bilhão de reais, sendo a única empresa do segmento que possui ISO 9000 em toda sua linha de produção.
Além do setor agropecuário, a Belgo Bekaert atende a diversos segmentos da economia. A marca Belgo Bekaert está presente no dia-a-dia do consumidor brasileiro em forma de matéria-prima para uso em pneus, lãs de aço, parafusos, molas, raios de bicicletas e motocicletas, colchões de mola, agulhas, grampos e clipes, entre centenas de outros objetos e equipamentos, até produtos acabados, como telas e gradis para residências e prédios, e cercas para currais e plantações.


Regina Perillo Comunicação – 31-3481-4888/Jornalistas Débora Farid – 031-9165-5999 e Regina Perillo – 031-9128-5616 Belo Horizonte, 25/janeiro/2005

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog