AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, novembro 18, 2004

BELGO BEKAERT GANHA TOP LIST RURAL 2004 NA CATEGORIA TELAS

A Belgo Bekaert fez jus ao prêmio Top List Rural 2004 na Categoria Telas, com 31% da preferência dos leitores da Revista Rural, de São Paulo, responsável há quatro anos pela iniciativa. Rodrigo Carrara, da Gerência de Marketing da Belgo Bekaert, afirma que a conquista é resultado do grande investimento da Belgo Bekaert em novas tecnologias para atender as necessidades do homem do campo.
No prêmio Top List Rural o leitor da revista escolhe seus produtos e marcas preferidos, preenchendo espontaneamente um formulário na revista ou no site.
A Belgo Bekaert Arames S.A. é fruto da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira - hoje integrante do grupo Arcelor, maior produtor de aço do mundo, e a N.V. Bekaert, empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados. Líder no mercado latino-americano de arames, a Belgo Bekaert atende a diversos segmentos da economia. Sua linha agropecuária possui mais de 100 itens, incluindo, além de telas, arames lisos e farpados; cordoalhas; distanciadores; arame para cercas elétricas, fruticultura e horticultura.


Regina Perillo Comunicação – 31-3481-4888/Jornalistas Débora Farid – 31-9647-0839 e Regina Perillo – 31-9128-5616

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog