A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 01, 2004

EQUIPE DE LAÇO BELGO BEKAERT CONQUISTA 3º LUGAR NO RODEIO DE BARRETOS

A Belgo Bekaert, líder em arames, a Asa Comunicação e a Tortuga Nutrição e Saúde Animal são os patrocinadores da Equipe de Laço Belgo Bekaert, que acaba de ter um de seus competidores, o mineiro Tiago de Brito, premiado com o terceiro lugar na prova de Laço de Bezerro na Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos, São Paulo. Além de Tiago, a Equipe de Laço Belgo Bekaert é formada pelos atletas Gustavo Starling, Sócrates Leonardo e Renato Batista, e é hoje a mais premiada no Brasil.
"Havia mais de 60 competidores e ficar entre os três melhores é uma emoção incomparável. Somos privilegiados porque, graças aos nossos patrocinadores, viajamos por todo o país e disputamos cerca de 40 rodeios por ano. O título é uma honra para Minas Gerais e demonstra a força do esporte no Estado", declara Tiago.
O também mineiro Renato Batista, que em 2000 foi campeão da competição de Laço de Bezerro em Barretos, esse ano se classificou entre os dez melhores na prova.

Regina Perillo Comunicação – 31-3481-4888 /Jornalistas Débora Farid – 031-9647-0839 e Regina Perillo – 031-9128-5616

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog