A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, novembro 14, 2018

Embrapa - Final de fevereiro, Dinapec de cara nova



Final de fevereiro, Dinapec de cara nova

A edição 2019 da Dinâmica Agropecuária - Dinapec acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro, na vitrine tecnológica da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande (MS). Dentre os destaques previstos, lançamentos de aplicativos e obras técnico-científicas. A feira é uma realização da Embrapa e Sistema Famasul.

Em seu 14º ano, a identidade visual da feira foi renovada, com o intuito de "deixá-la mais moderna e atual, alinhada aos padrões da Embrapa, em cores e formas, facilitando a associação com a empresa", afirma a chefe-adjunta de Transferência e Tecnologia da Unidade Gado de Corte, Thaís Basso do Amaral. Ela também comenta que o evento tradicionalmente ocorre em março, mas devido às festividades do Carnaval foi necessário adiantá-lo. 

Para o próximo ano, com o mote "Soluções para o Agro Sustentável", Basso destaca que haverá espaço para expositores, com o propósito de "agregar empresas de insumos, consultoria, máquinas e equipamentos. Uma inovação dentro da Dinapec. Desta forma, o produtor além de conhecer as tecnologias recentes desenvolvidas pela Embrapa e seus parceiros, terá a oportunidade de encontrar empresas relacionadas às soluções tecnológicas". 

Outra novidade é o uso da rede social Instagram como canal de divulgação. O @dinapec_oficial está ativo e a partir deste mês, novembro, com atualizações constantes. A ferramenta será mais uma linha de comunicação e interação com o público-alvo da Dinapec. Na pesquisa de satisfação feita, anualmente, durante a feira, o Instagram esteve entre os aplicativos mais adotados por produtores rurais, técnicos e acadêmicos.

As dinâmicas de 20 minutos, agrupadas em roteiros tecnológicos, permanecem. Sistemas integrados, manejo de pastagens e cultivares forrageiras, ovinocultura, melhoramento animal, produção de novilho precoce e agricultura familiar estão entre os assuntos confirmados, assim como, a oferta de oficinas gratuitas com temas a definir. 

O lançamento oficial da Dinapec 2019 está programado para dezembro, com data a confirmar. Os interessados em visitar os 32 hectares da Dinâmica em grupos organizados ou individualmente já podem organizar-se. A vitrine está localizada na Avenida Rádio Maia, 830, zona rural, saída para Aquidauana, capital sul-mato-grossense. Informações: www.dinapec.com/2019.

Redação: Dalízia Montenário de Aguiar (MTb 28/03/14/MS), jornalista Embrapa
Foto divulgação

--
Núcleo de Comunicação Organizacional - NCO
Embrapa Gado de Corte
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
Campo Grande/MS

gado-de-corte.imprensa@embrapa.br
Telefone: +55 67 3368-2142 / 2144 / 2203
www.embrapa.br | twitter.com/embrapa | twitter.com/GadodeCorte
www.facebook.com/embrapa | www.facebook.com/gadodecorte

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog