A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, setembro 25, 2018

OLAVO DE CARVALHO: JAIR BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO PRESIDENCIAL QUE PODE LIBERTAR O POVO BRASILEIRO DO ESQUEMA TUCANO-PETISTA



O filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho acaba de postar mais um de seus vídeos, desta feita abordando aspectos de sua vasta obra e os fatos que o levaram a escrutinar os problemas brasileiros que formam um poderoso garrote que asfixia a Nação. A cada eleição parte desses problemas sobem à tona, enquanto outro tanto, quiçá a maioria, permanece submerso num mar de iniquidades tradicionalmente intocável por obra e graça do establishment e seus fantoches das redações da grande mídia.
Olavo, justiça seja feita, é dos poucos intelectuais brasileiros, senão o principal, que tem devotado sua vida ao estudo sistemático e contribuído como ninguém para edificar um projeto voltado a recriar a "alta cultura" brasileira.
Neste vídeo faz um inventário sintético de sua vasta obra realizada sem qualquer auxílio estatal - é bom frisar - e que não encontra paralelo, pelo menos nos últimos 30 anos, no âmbito da produção cultural brasileira.
Refere-se também à campanha eleitoral que se fere no Brasil neste momento e com a franqueza que lhe é peculiar põe o dedo na ferida. Analista arguto refere-se a alguns fatos que marcam a eleição presidencial brasileira neste momento; o fator Jair Bolsonaro e a falta de sensibilidade de certo segmento que se arvora na condição de conservador mas perde de vista fatos e procedimentos essenciais. Sobretudo o estudo acurado dos problemas brasileiros.
Explica ao final que apoia o Presidenciável Jair Bolsonaro por ser o único entre todos os candidatos que faz a diferença e que tem condições de detonar o esquema tucano-petista.
Até o momento o vídeo já registra 134.360 visualizações e contabiliza 2.226 comentários. Não deixa de ser estranho, todavia, que no quesito “Categoria" este vídeo esteja catalogado como “comédia”, suponho, pelos algoritmos do Youtube, o que é uma afronta inconcebível.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog